quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cantinho da comédia sem graça

Olá a todos. Ultimamente recebi reclamações (de duas pessoas na verdade, mas contando o número de leitores, é um número deveras relevante, algo como em otrno de 350%) que meu blog perdeu o enfoque de comédia. Sério? Sinceramente, nem tinha percebido, pois minha vida é uma grande piada, e escrever triste sobre ela faria dela uma piada maior ainda, enfim, o que vocês quiserem. Pois então, para quebrar um gelo, será feito um tópico não com viés produtivo, e sim focando uma area de maior graça, leia-se tópico comediante.

Primeiro, apareceu no twitter que eu sou um Deus na cama. Enfim. Teste de twitter tem tanta confiabilidade como a Dilma e seus discursos ultra-incarismáticos. Enfim, vou levar ele em questão. Minha próxima cantada vai ser: "Oi, sou Hércules, quer testar seu deus na cama?". Claro que isto vai ser acompanhado de um bom olhar quarante-trois, além da voz sensual a lá Joey. Claro, o Droog tem de ser o mais sensual possível.

Outra coisa engraçada é ver o erro da Frase: "Deus Erra, Droog não.". Existe apenas um erro nela, que é colocar Deus como um ser existente, mas claro, sempre existe algo de errado, e você tem de ver sempre onde não está o Droog. Outra coisa tensa foi saber que a maioria religiosa da minha sala não entendeu a piada da marca "INRI" nas cruzes que o professor de TGE falou, e ironicamente, eu, ateu convicto, entendi. Enfim. Acho engraçado como a maioria das pessoas desconhecem a própria religião.

Este tópico é filosófico, pois a filosofia nada mais é do que a arte de encher linguiça. O Direito é um curso de Direita. E queria lembrar outros factos de cursos, e me lembro de poucos, alguns dele como: "Errar é humanas" e "Quem escolhe arquitetura é quem não é macho suficiente para fazer Engenharia Civil, nem gay suficiente para fazer Design de Ambientes." E no final, a que lugar chegamos? Nenhum. Enfim. E podemos falar apenas sobre cigarros? Não... E podemos falar de como você toca bem a sua guitarra? Não. Ou melhor, nem podemos mais nos falar. WHATEVER.

O Droog enlouqueceu. Enfim


LMN, Droog's Sentence:"Minha vida é como algo monocrômico..."

Nenhum comentário: