quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Farewell

Oi a todos. Texto escrito numa aula X, sobre o pretexto de continuar a encher o blog de enlatados enquanto não escrevo artigos legais. Qualquer reclamãção, favor procurar o SAC do LMN, o Staff se sentira feliz em ajuda-lo.

"O Adeus é talvez a palavra mais difícil de se escutar, e desproporcionalmente fácil de se dizer. E quando você percebe que ela é difícil de se escutar, ela vai se tornando cada vez mais complicada de se dizer. Você olha nos seus olhos, e aquelas cnco letras não saem de seus lábios. Você beija o seu sorriso, e percebe que é quase impossível dizer adeus.

Você vive uma mentira. Você não quer isto. Mas você a ama. Você quer fazê-la feliz. E isto te fará triste. Você caminha com um sorriso no rosto, mas você sente sua alma chorando. As lágrimas fervem em seu coração, e a cada segundo que passa você percebe ser mais difícil segurar, e o adeus volta a ficar fácil de se falar.
-Sinto muito.
Ela chora, e você a abraça.
-Eu ainda te amo.
Ela pergunta o porquê do adeus, e você não se cala.
-Não temos futuro.
Ela se solta, limpa suas próprias lágrimas, e corre. Mas não era uma corrida. Ela andava lentamente, e você continua parado. Parado. Parado. Parado. no que momento que ela finalmente sai de sua visão você sussurra para o vento.
-Eu ainda te amo. E muito.
Caminhe para a direção oposta. Comece a assobiar. Tudo acabou. Acabado. O "para sempre" não durou "para sempre".E você sussurra que cometeria o mesmo erro de novo, e de novo, e de novo. E não errar te fará infelizmente. E todo fim é infeliz. E o fim é o seu melhor amigo."


LMN, Droog's Sentence:"A felicidade nunca se compra"

Nenhum comentário: