terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma coruja voando

Olá a todos. É engraçado quando você começa a rir de tudo que está morrendo ao seu lado. Sim, beira o hilário. As flores desbotam, o sorriso vira uma lágrima, e tudo o que você acreditou não existe mais. E isto é sempre freqûente com alguns vecks, quem dirá eu? E apesar que eu sabia desde o início que eu sou de um mundo diferente, e vários me avisaram que não era certo. E o que é para ser, será.

Não adianta, olho para a janela de casa e só vejo prédios, jamais uma ave. Queria ver uma coruja de vez em quando. É estranho o facínio que tenho por aves. Eu adoro vê-las. Sim, eu gosto do seu canto, das suas penas. Mas infelizmente a selva de pedras permitem que apenas aves de rapinas existam, com toda a sua plumagem exibida.

Não vejo mais uma coruja voando. Nunca vi uma, na vida. Minhas imagens de corujas são restritas, como de quase todo animal em nossos dias. Posso caminhar o dia inteiro sem ver um animal que me alegre. E desde quando caminho? Nunca, jamais. Escever que caminho, e mesmo assim não vejo animais.

E a coruja caiu. Ela não esta mais de pé. Assim como tudo que imaginei na minha vida. Infelizmente nada é como a gente queria que fosse. E eu sabia desde o início que eu sou de um mundo diferente, e vários me avisaram que não era certo. E o que é para ser, será.

LMN, Droog's Sentence:"And then a DJ wearing a blazer with a badge ran on and said 'here we go!'"

Nenhum comentário: