sábado, 7 de agosto de 2010

Nós

Olá a todos. Esta poesia eu escrevi durante uma das minhas primeiras aulas da faculdade, espero que gostem. Para quem não entender o que escrevo, recomendo me procurarem pessoalmente, eu posso tentar explicar, mas sinceramente não vejo graça em fazer isto '-'

"O que estaria errado?
Nada, apesar do sangue que nos cerca.
Nada, apesar da dor que nos corroí.
Nada, apesar do nosso desmaio.

Onde estavamos?
As crianças morreram, e nós?
Os velhos cresceram, e nós?
Os adultos sofreram, como nós!

Morte, precisamos de você!
Conclua o seu serviço, já não conseguimos respirar...
Não faça isto! Ainda temos alguma esperança...
Não queremos nada, mas também não queremos tudo...

Morra. Viva. Morra. Viva. Morra.
E no final estavamos apenas deitados.
Não estavamos sós, muito menos juntos.
Eu tocava seus lábios, mas você ignorava

É preciso este olhar torto, olhos mortos?
Em seu ombro durmo, e suspiro.
O que acontece? Não sei, e suspiro.
Eu não te amo, nem você me ama. Mas estamos juntos.

Cadê você, Morte?"

LMN, Droog's Sentence:"O tempo passa, a essência deixada pela pessoa fica como rastro no caminho"

Nenhum comentário: