sexta-feira, 30 de julho de 2010

Money really talks?

Olá a todos. Primeiro, um aviso especial a um amigo comunista meu. O texto veio de uma música que estava escutando do ACϟDC, e não tem cunho capitalista, e/ou comunista, como você queria que eu fosse.Claro que não vou falar que Sammy que é este meu colega =D Enfim, prosigamos, estou nesta manhã/tarde, devido ao facto do tempo em o começo e o fim do artigo ser nas duas partes do dia, quando após chegar de uma pequena compra, coloco para ouvir o bom e velho Rock australiano, leia-se ACϟDC, quando escuto Moneytalks. Para quem não conhece a música, fica o Clipe abaixo.



Okie dokie, prosigamos com o foco inicial. Dinheiro, din din, grana, bufunfa, adjetivos enfim. Infelizmente sim, falar que ele não guia nossas vidas é tão hipócrita quanto falar que o Manchester City é grande. Digo, o que seria da vida sem dinheiro para comprar aquele tão aguardado CD? OK Computer maldito O que seria da vida sem um bom jantar caro? O único problema é quando o dinheiro vem acima de tudo, o que ocorre com certa frequência. Ah, como eu odeio isto, ver pessoas morrendo por dentro em troca de mais algumas notas na carteira.

Sério, nunca coloquei dinheiro acima da felicidade, mas sei que ele é um bom caminho para ela, se bem usado. Sou "feliz" com o dinheiro que tenho. Não é exorbitante, mas consigo viver feliz com ele. Digo, algumas coisas na vida não se compra com dinheiro, entre eles um bom sorriso de uma amizade. Mas claro que um bom rock se escuta com o dinheiro do Show, um bom vinho se paga caro, mas ainda não inventaram um serviço de compania para estes tipos de ocasiões. Claro que existem serviço de compania para sexo, mas garanto que não é a mesma coisa que o sexo não pago.

Tá, no final chegamos a conclusão que a moderação ganha. Aproveite o dinheiro, mas não faça dele seu grande alvo. Não quero ser hippie sem dinheiro, mas não quero ser um terno-man infeliz. E se perguntarem pq demorei tanto tempo para terminar este post, logo respondo. A janela da felicidade estava piscando no meu MSN. Sim, o Droog esta apaixonado, who cares?


LMN, Droog's Sentence:"Odeio ser interrompido. REALMENTE ODEIO SER INTERROMPIDO."

Nenhum comentário: