domingo, 4 de julho de 2010

Touch Me Part I

Olá a todos. Uma vez me perguntaram se eu não escrevo em terceira pessoa. Sim, escrevo, mas são poucos e na maioria das vezes são chatos. Procurando o menos pior dos textos, achei este, datado de Julho de 2009. Vou dividir em duas partes, para evitar um post muito longo. Enjoy the Moment:

"Ele já não sabia o próprio nome. Seu sangue ainda estava quente, a ampola caia lentamente no chão. Ela quica três vezes, antes de parar naquele chão que fedia. Era uma mistura de vômito e whisky, era assim que seus dias iriam terminar. Ele ainda tentar caminhar, mas tropeça na corda bamba do destino, e desaba no chão. Alguma coisa sai da sua boca, um liquido vermelho.

Ele não podia saber o motivo daquele tombo já ser previsto. Seu corpo não respondia. Quantos anos tinha aquele corpo? Nem mesmo o próprio sabe. Ele abre um sorriso. Se estira no chão, e grita alto. Dane-se o que os vizinhos vão escutar. Aquele era o seu fim, finalmente. Ele continua a gargalhar, e com muito custo se mexe para olhar para o teto. Onde estavam as estrelas que ele tanto sonhou?

Ele tinha 5 anos. Caminhou rumo ao quarto dos pais. Sua mãe urrava, gritava, nua. Outro homem, que ele nunca viu antes, estava com ela. Ela grita, mas desta vez era diferente: ela corre e bate a porta na cara deste menino. Ele volta a caminhar para o seu quarto, não deveria ter levantado. E volta a deitar.

Ele tinha 7 anos. Seus pais gritavam um com o outro. A mão do seu pai acerta a cara da sua mãe. Ela chora, e caí. Ele a chuta, pega a mala, e vai para o corredor. O garotinho volta correndo para o quarto, e deita na cama. Sim, tinham estrelas naquele quarto, no teto. Seu pai abre a porta, e beija seu rosto, e diz que voltará em breve de viagem.

Ele tinha 10 anos. Sua mãe todo dia estava com um homem diferente. E seu pai nunca voltou"


LMN, Droog's Sentence:"Müller + Seleção Alemã = mitos"

Nenhum comentário: