quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reflexão?

Olá a todos. Vira e mexe eu penso, ao abrir o blog, mesmo que não escreva nada. Cadê o Droog comediante? Simples, aos que fazem esta pergunta. Ele não existe mais. É muito fácil pedir para eu voltar a ser bem humorado aqui, e esquecer de tudo. Sim, eu vou fazer piadas ocasionalmente, mas não vou manter apenas isto no foco.

Falando em piada, eu gosto de morar em Minas. Sim, eu gosto! Voltando de viagem, eu vejo uma siderúrgica, e penso que Minas é um pólo mundial nisto. Alguns estados, como Paraná, no máximo são pólos de prostitutas de luxo =D. Sim, estou meio infame estes dias, mas quem liga? Digo, quem liga para como estou me sentindo? Nem eu ligo, who cares?

Como se ter crises de TPM masculina aqui fossem ajudar em algo. Nunca ajudou, nunca ajudará. Mas se for ver por um lado, a essência do LMN moderno é isto, crises de TPM masculina. Mas enfim, o que seria de eu mesmo se não tentasse me encontrar a cada dia? Será que o conforto de uma identidade é tão bom assim? Se eu tivesse uma identidade fixa, eu não teria aproveitado tanto minha vida, as paixões adolescentes, a grande paixão da minha vida, não teria sorrido acada experiência nova, ou cada experiência velha reciclada.

Eu tinha tudo para não sorrir, mas eu acordo todo dia sorrindo. Eu tinha tudo para enfiar uma bala na minha mente. Mas nunca fiz isto. Nem nunca farei. És ti, vida, meu maior bem? Ou minha coleção de revistas adultas? Ou apenas meu CD do The Wall com impressão invertida? Não sei, nem nunca saberei. Resta para mim deitar, colocar uma garrafa de whisky em meu peito, e falar:"Eu nunca saberei quem sou, e não dou a mínima para isto".


LMN, Droog's Sentence:"Vamos todos brindar com sangue de pessoas inocentes mortas"

Um comentário:

Belle disse...

Essa pressão pras pessoas terem uma identidade definida é um absurdo, nós somos o que somos quando somos e pronto.

E muitas coisas/pessoas/relações/lugares nos definem de formas diferentes e fazem tudo valer a pena.