domingo, 18 de julho de 2010

Egocentrismo de uma ova

Olá a todos. Uma questão primero:

Qual o problema de fechar um pouco os olhos para o mundo? Sinceramente, qual é o problema? eu tenho 18 anos, eu não preciso viver a realidade intensamente, apesar de a viver muito. Eu odeio o mundo real, será que você ainda não notaram isto? Como não? O que leva um jovem a escrever num blog que não tem leitores em quantidade? Não é porque ele é normal, meus queridos e escassos leitores.

Agora acalmando-me, e voltando a uma idéia. Sigam um raciocício. O que é uma pessoa que desiste de seus ideais apenas para se tornar afável por pessoas que não tem ideais? Eu penso, e sorrio com muita graça. Eu pelo menos mantenho meus ideais, ou não? Ah, eu tenho medo de quem eu sou, e quantas pessoas tem medo de manter seus ideais, de ser quem és, de viver por si mesmo. Há, maldita vida, e ao mesmo tempo bendita, que nos permite pensar em quem somos, em quem seremos, e no que nos tornaremos.

Eu sempre tive medo de assumir tudo que sou. Se perguntarem medo do que, posso dizer convicto que tenho medo do que os outros falem de mim. Sim, eu tenho um ego a ser alimentado, infelizmente, e queria que todos entendessem isto as vezes. Mas infelizmente eu tenho de deixar de alimentar o meu ego pelos outros, pelo bem dos outros, pela satisfação dos olhos dos outros, em detrimento ao meu.

Anos e anos se passaram e eu ainda não superei isto, mas o que posso eu fazer...Eu sou um adolescente, tenho de viver minha vida, e infelizmente minha vida não agrada a todos, saibam disto. Meus amigos sabem, e se adaptaram, meus reais amigos. Poucos? Sim, poucos. Bons? Não sei, pelo menos por enquanto são bons para mim, o suficiente para ter um ombro com quem chorar, uma risada para dividir, um sorriso para doar. São tantas coisas, e ao mesmo tempo tão poucas para representar quem são, e quem sou, que nem sei exemplificar.

Talvez me lembre do dia que estava sentado, a beira de uma piscina, num eldorado distante. Tudo estava mal para mim, minha vida estava ao ponto de virar um poço sem fim de maldição. Quando ouvi, ao meu lado, de uma pessoa que você pode sempre contar, poucas palavras. "Você pode ser o Droog, mas lembre-se, você não é de ferro. E qualquer coisas, estou aqui." Esta aqui? Não digo isto, você não esta mais aqui, mas pelo menos uma coisa eu sei, eu tenho com quem contar nas horas erradas, e não preciso mendigar por isso. Por isso um abraço a vocês, estou bem ;D Não é o melhor do finais, mas pelo menos tem um final. Ou não?


LMN, Droog's Sentence:"Até mais vecks, e obrigado pelos peixes."

Um comentário:

The Extreme disse...

\o/! Bom post, e quem nao escreve um blog para passar coisas que na vida cotidiana nao consegue transparecer?
=D