quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Relatos casuais de uma mente suicida

Olá a todos. Na falta de artigos inprodutivos, escrevo aqui mais um relato, conto, ou seja lá como vocês, escassos leitores, o chamam. Aproveitem com muita moderação, pois o Droog escreve cm muito carinho seus textos. E no lugar de carinho escreva falta do que fazer.

"Deixa nesta folha apenas o relato de tudo o que tentei e nunca consegui. Não sou feliz, não sou triste, não sou nada, e não sou tudo. E você, vida, ainda quer fazer um trato? Trato com o quê? O sofrimento? Só pode ser! E no final, ainda escuto uma voz sussurando que sou muito jovem, que tenho de me acalmar...

Talvez meu grande defeito seja mesmo a juventude. Ela parece as vezes como uma longa sinfonia de um acorde apenas, repetido por horas, dias, semanas, meses e anos. Como a solidão ao estar do lado da pessoa que você tanto ama. Mas você a ama agora, e amanhã? Ela esstará com outro, assim como você dedicará seu amor a outra pessoa. Chega a ser irônico como o eterno não dura nada, e o nada dura eternamente.

Ironia, tão doce palavra. E estar sóbrio após um porre homérico, é estar limpo com uma ampola na mão, é amar e matar a mesma pessoa. è caminhar, conversar, sorrir, gargalhar, agradecer a sua vida, e se jogar do alto da maior ponte de todas, e conseguir provar que você estava certo com isto. Certo, por que sempre estamos certos apenas no final? Após anos e anos de incertezas, achamos a resposta certa no final.

És ti, final. Não o temo, apenas o saúdo. Aquele que está para morrer te saúda. E no final eu te amo final. Só você para impor um verdadeiro medo, respeito, amor, ódrio, compaixão, orglho, e até piedade. Tudo ao mesmo tempo. E por saber disto, ironicamente, não posso chegar perto de ti. Perto demais, você perde o seu charme. Longe demais, parece algo amedrontador. Acho que hoje não é o meu dia te encontrar, apenas isto.

Quem sabe amanhã?"


LMN, Droog's Sentence:"Nunca bata no nariz de um urso polar adormecido"

3 comentários:

The Extreme disse...

Esse texto é de quem?

Clockwork Orange Droog disse...

Meu?

The Extreme disse...

Sei la, vc colocou as aspas, fiquei em dúvida! lol