sábado, 2 de outubro de 2010

Confusão mental

Olá a todos. Primeiramente, gostaria de pedir que por favor, não liguem se eu ficar muito tempo sem portar. Infelizmente minha mente funciona em um fuso um tanto diferente deste blog. Idéias que me cercam muitas horas, boas ou ruins, mas que infelizmente não consigo aproveita-las como elas mereciam. Ou alguém realmente acredita que eu sou tão focado assim? Queria que fosse, mas não.

Este blog é um lixo, fato. Não sei escrever. Não sei escrever slovos legais. Não sei compor poesias para ninguém. não faço ninguém mudar de idéia. Não faço nada. E ao mesmo tempo eu quero fazer tudo. Apenas a idéia que posso mudar alguma coisa, mesmo sendo um porco inútil é capaz de me fazer ter ânimo para manter este blog? Para me manter? Para me dar alguma razão de viver, longe daquele perfume sombrio?

Poderia eu mudar o mundo, e achar que aquele pequeno garotinho com um livro na mão teria algum futuro? Ou é apenas uma ilusão, e hoje ele está perdido no meio de uma mente jovem que não confia em ninguém? O desejo de acreditar em alguma coisa não é melhor do que a raiva por não acreditarem nele? Querer ser o melhor não seria legal, ao invés de achar que todos são melhores? Ou simplesmente é só algo de uma pessoa que não sabe o que quer?

Ah, como era bom o tempo que não acreditava num futuro. Que existia apenas o próximo vellocet. Que cada gota de sangue e de lágrima derramadas era como coisas divertidas. Mas não eram. Por que eram minhas. E sempre serão minhas. O futuro não me reserva muitas opções, e não gosto das opções que me restam.


LMN, Droog's Sentence:"Você sempre será a pessoa que leva o lenço, não a que provoca as lágrimas. e você sofrerá sempre por isto"

Nenhum comentário: