terça-feira, 12 de outubro de 2010

What is Love?

Olá a todos. Não deve ser difícil saber um dos maiores males da humanidade que nos atormenta é a definição de uma simples palavra que tem apenas quatro letras. Ah, como seria tão simples se tal significado tivesse apenas o tamanho da palavra. O "amor", o "amar", e todas suas variantes legais.

Seja aquela pessoa que você acorda ao lado, e sorri, ao ver os olhos dela ainda fechados. Seja aquela mão que você aperta na primeira vez, e percebe que talvez você fique sua vida inteira lá. Ou pior. A pessoa que você nunca mais verá como antes, ou deseja simplsmente não vê-la, mas sabe que ela ainda esta lá. Você tenta achar alguma explicação, mas não, você não acha nada. Tudo que você acha são lágrimas, suas, sempre.

Você procura uma razão para fugir, mas não consegue. Você tenta esquecer tudo. Você tenta simplesmente esquecer. Mas não consegue. Algo te corroí, e você não sabe o que é. O que é? Realmente não sei. Aqueles acordes nunca mais serão como antes. A música toca num compasso diferente do seu. E você se pergunta onde errou. E sabe que não poderá corrigir erro nenhum.

Não adianta tentar fugir. Seja num livro, numa música, num copo, numa fuga. Ela sempre vai estar ali. E é uma luta desleal. Você não tem mais armas. Você está de joelho. A espada do destino está para te executar. E eu não quero chorar de novo. E sei que irei chorar. Mais. Mais. Mais. Não tem jeito de fugir.


Porque ela já fugiu faz tempo.



LMN, Droog's Sentence:"As vezes sonho que tudo foi uma ilusão..."

2 comentários:

vahleska disse...

#lefu

sempre surpreendendo com seus textos :) que orgulho do bff <3

@PerezDi disse...

Vou revelar o tamanho da minha frustração ao ver que o blog NÃO É LARANJA:

DO TAMANHO DO UNIVERSO!

Quero esse blog laranja na próxima visita.

Ou te processo.