quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relatos casuais de um estudante de Direito Ato III

Olá a todos. Primeiro, antes que eu comece a falar sobre as mesmas baboseiras, irei deixar em aberto a vocês os comentários acerca da nova textura deste blog. Eu sinceramente achei ela menos deprimente, mas continua legal. Como um blog chamado Laranja Mecânica não tinha nada de laranja? Claro, precisou de um veck comentar sobre isto para eu perceber. Alias, não sou tão arrogante ao ponto de não aceitar críticas e comentários.

Este post, como todos os outros relatos casuais, são para traçar slovos acerca do cotidiano pois nem sempre um tango argentino caí melhor que um Blues. Sim, eu escuto Belchior, alguém contra? Acho que devemos valorizar a pouca música boa que o Brazil tem, e este cantor, latino americano, sem dinheiro no bolso, e sem parentes importantes, e vindo do interior, é um exemplo deles.

Alias, gente, estou fazendo o curso mais brega que existe. E estou sendo indiferente. O que é relativamente um bom snal. Claro que ue, um droog honorário, mereceria estar em um curso onde meus instintos fossem exercitados, mas ao menos estou me treinando para ser mais um bom capacho da desta decadente e suja sociedade. Antes tarde do que nunca, certo?

E do que adianta reclamar e revoltar por isto? Tenho que aprender a lutar com minhas armas. E minhas armas não são longas, elas tem um limite de alcance. Qual a minha função então? Saber qual é o meu alcance, that's the way I live. Afinal, se estressar com o que eu não posso mudar é quase como uma Nozh cega, ineficaz. E mesmo assim, ainda me estressarei, mesmo que um pouco. Afinal, não podemos fechar os glazzes para o mundo.


LMN, Droog's Sentence:"There is a light that never goes out in mind"

2 comentários:

The Extreme disse...

Sobre o novo layout acho que vc deveria mudar as letras em azul, nao esta combinando com o laranja. Quanto ao post, COMO ASSIM? Vc preferiu se vender ao sistema? Só pq vc vive nele não precisa concordar! A revolta que mantem o sentimento de insatisfação com a sociedade vivo! Sem ela, apenas nós acomodaríamos com o tempo, algo que não desejo a ninguém.

Clockwork Orange Droog disse...

Ironia, prazer.