sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paraíso

Ola a todos. Aqui quem vós fala é mais uma vez o Droog. sei lá, textos repentinos, nem sei se ele ficou tão bom, ficou muito pouco vago e tão direto, mas é isto que as vezes saí. Melhor ser espontâneo do que ficar um ano procurando textos bons. Aproveitem ;D


Era uma terra distante
Um lugar em que apenas a discórdia reinava
A terra onde a tristeza sobrepujava
Era um lugar em que todos choravam
A região onde os bandidos roubavam
O lugar onde a pobreza era normal

Ninguém acreditaria na felicidade lá
Mas eu a encontrei, apesar de tudo
Precisei ir para onde todos fugiam
Remei contra a maré, briguei contra o espelho
Enfrentei os meus medos, até me feri
Tudo para poder assim ser feliz

Mas o que esta terra tinha de tão especial?
Se todos os males ela trazia!
Ás vezes me pergunta se foi à escolha certa
Mas a resposta vem imediatamente
Olho para o meu lado, no meu despertar
E apenas vejo o seu sorriso, e seus olhos fechados

Eu era um rei, podia mover montanhas
Hoje sou o escravo deste sorriso
Antes vivia na terra da perfeição
Hoje moro na terra da discórdia
Tudo por causa de um sorriso
Tudo por causa de uma mulher

E que mal isto tinha? Nenhum.


LMN, Droog's Sentence:"Isto nem sempre é a alternativa do Diabo."

Nenhum comentário: