sábado, 20 de novembro de 2010

HLBPQ

Olá a todos. Ninguém vai entender ao certo o título, mas não é difícil pensar para saber, e até usar uma conclusão lógica para descobrir. Digo, não precisa ser um gênio e você verá que estas letras encaixam num lugar tão simples, tão óbvio. Afinal, não passa de uma sede de conhecimento por algo que pode retira-lo, não é?

É muito engraçado. Realmente. Você vê o mundo de diversas maneiras, todas diferentes, e mesmo assim, você continua. Você foge da realidade, mas você ainda sente a realidade assobiando atrás de você. E a cada copo, um pouco mais de você foge. Se sentir transcendental. Em outro mundo. Um rei.

Se sentar ao meio fio, e pensar nos bons momentos, e abrir um sorriso. Lembrar que tudo não passou de um pesadelo, que a felicidade ainda pode estar ali. A inteligência, a beleza, a ironia. Não só um cartão dizendo que tudo partiu. E poder comentar, mesmo que em um sonho, uma palavra que você nunca falou: "São os melhores 355 ml de vellocets que você pode ter. Não fuja disto." E depois escutar ainda a resposta:"É por isso que você é o Droog."


LMN, Felipe's Sentence:"Seis meses. 184 dias. 4416 horas. 264960 minutos. 15897600 segundos."

Nenhum comentário: