terça-feira, 30 de novembro de 2010

A dream that never came true

Olá a todos. Primeiro, eu ainda vou criar uma expressão melhor para começar qualquer post meu. Mas deixo quieto enquanto isto a que eu fiz, ela é legal, rápida e interessante. Então, voltando as questãos filosóficas existencias que atormenta esta mente adolescente de um jovem que acha que o peso inteiro do mundo está nas suas costas.

Na verdade é engraçado como uma pessoa acha que pode mudar o mundo, se ela não pode ao menos mudar ela mesma. A pessoa que se acha melhor que o resto do mundo não passa de um alcoolatra, de um desiludido, que infelizmente não tem capacidade nenhuma de fazer nada, a não ser viver num mar de ilusões, de uma falsa superioridade que construída bem, ilude até mesmo a ela mesma.

O resultado final? Uma pequena caminhada rumo ao nada, e ao chegar ao mundo adulto, você simplesmente vai esquecer de tudo, de quem você era. Não passará de rebeldia infantil, e você, o jovem rebelde, agora velho, dirá: "Eu infelizmente era o Droog, hoje o que eu sou?" E claro, a jovem de cabelos e olhos claros com a velha camisa preta dos Reds sussurrará em seu ouvido:"Você teve a chance de mudar. Não conseguiu apenas."



LMN, Droog's Sentence:"Nada é apenas um sonho. Tudo é pesadelo."

Nenhum comentário: