segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estranho

Olá a todos. Ainda tento me perguntar por que eu coloco o nome do post antes mesmo de escrever, e raramente mudo o nome. Outra dúvida. O "porque" da frase anterior é junto ou separado, mas enfim, isto é quase outra história longa que demoraria dias para decifrar. Alias, quase tudo na vida, ou quase tudo neste blog, beira o indecifrável. Alias, nada é mais próximo do estranho como nossa vida. Nossa doce e delicada vida.

Afinal, como podemos definir o que é estranho. Eu levar uma bolinha para apertar na aula seria algum deveras estranhos. Enfim, não quero falar da minha vida em específico, pois apesar do meu egocentrismo exarcebado, não devo me focar apenas isto, para não entediar os leitores. Afinal, o melhor do Droog já passou, felizmente. Agora a calmaria reina, e isto, além do tédio, também traz a serenidade. Afinal, o que é mais legal: uma vida pertubada e com dias diferentes um do outro, ou o tédio, junto com a serenidade de pensar no amanhã?

Enfim, definam como quiser, pensamentos aleatórios, falsa filosofia, whatever. Uma coisa é fato, o quão estranho chega a ser minha mediocridade. Tanto neste blog, como na minha vida, na minha inteligência. Talvez eu seja o cara mais medíocre do mundo. E adoro ser medíocre. Eu adoro ser eu. Tenham inveja de mim, o maior medíocre de todos os tempos. Não ser melhor talvez faça de mim uma pessoa ironicamente melhor.

"Não podia dizer quem eu era. Era como um grito que nunca saiu."


LMN, Droog's Sentence:"They call me the only dirty droog..."

Nenhum comentário: