segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Distante

Olá a todos. Na verdade seria legal eu já postar a poesia que escrevi, mas não, tenho que colocar este "Olá a todos.". Este poema prova que para toda aula chata, existe uma boa alternativa que não seja faltar em si. Um poema, simples, pequeno, sem edição. Enfim. As vezes uma arte pouco rebuscada também é arte, certo? E convenhamos, nada é arte neste blog.

"És seu cabelo o raio de sol que necessito
Há em ti duas esmeraldas em seu olhar
O brilho em seu sorriso é o que eu cobiço
Isto sem falar nos mistérios em seu corpo

Assassina!
Precisa me matar todo dia?
Com sua tortura em insistir que não existo?

Meu grito, por que não escuta?
Meu olhar, por que não corresponde?
Meu beijo, por que não sente?

Na minha vida, você é o meu farol!
Na sua vida, eu sou o pária.
Na nossa vida, somos apenas passado...


E por que o passado está sempre tão distante?"



LMN, Droog's Sentence:"O meu coração está para alugar, alguém quer um ventrículo?"

Nenhum comentário: