Eu não quero mais falar
Eu não quero mais pensar
Eu não quero mais sorrir
Eu não quero mais ler
Eu não quero mais escrever
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais chorar
Eu não quero mais cantar
Eu não quero mais brigar
Eu quero a paz
Eu quero fugir!
Meu corpo não aguenta tantas facadas
Meus olhos não aguentam tamanha escuridão
Meus ouvidos não aguentam tamanho ruído
Meu nariz não aguenta este odor
Minhas mãos não aguentam mais calos
Minha mente não quer mais solidão
Preciso me libertar.
Vou fugir deste mundo, o mais rápido possível.
Vou para um lugar onde apenas eu posso estar.
Um lugar onde não serei mais traído, nem humilhado.
Onde todos somos iguais.
A morte....O além.
By The Droog
LMN, Droog's sentence:"Oh no, not me
I never lost control
You're face to face
With The Man Who Sold The Car to buy food"
Este Blog já foi símbolo da Revolução Russa, do Golpe Militar de 64, e talvez de algum Anime festival. Hoje ele é uma exposição de textos soltos, a fim de entreter leitores, sem fins lucrativos, apesar de serem aceitas doações. Espero que se sintam em casa, e façam como eu, leia bebendo um café recém passado. Afinal, acomode-se, pois bons textos não devem ser lidos as pressas, e sim apreciados.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
domingo, 21 de junho de 2009
Top 10 Músicas
Olá a todos. Apenas um bom tempo sem postar este tipo de post, venho aqui para falar sobre as músicas que literalmente eu gosto. Sei que esta lista é deveras instável, e se eu escrevesse em outro dia haveria outra resposta! Por isso criei algumas regrinhas pra não ahver tanta distorção nesta lista. Dentre elas uma por banda, conhecer a mais de um ano e afins. Comecemos agora:
Sem nada mais a falar, me despeço pois tenho um jogo para assistir!
- Número 10: It's a Sin, By Pet Shop Boys; Uma música fora de série, minha favorita deles. Letra muy legal, com um clipe de acordo com o nível da música, algo raro naquele tempo distante dos anos oitenta.
- Número 9: Advertising Space, By Robbie Williams; Eu sei, esta música não tem muito nível musical, nem uma grande melodia, mas todos temos nosso ponto fraco. Eu adoro esta música, e acho o clipe dela bonito. Até por que a letra saudosista dele me tocou....
- Número 8: I'm still haven't found what I'm looking for, By U2; Eu ainda não encontrei..e você? Garanto que não. U2 é uma das melhores bandas dos anos oitenta apra cá, e talvez esta seja a sua máxima, pelo menos para os meus olhos. Ou ouvidos...
- Número 7: Californication, By Red Hor Chili Peppers; Uma ode a uma terra, de uma banda excelente dos dias modernos. Tanto o clipe, quanto a melhodia, quanto a letra, são harmônicos, e apenas retrata uma coisa, que várias bandas antes também já comentaram. Califórnia Rules!
- Número 6: Tears On Heaven, By Eric Clapton ; Em silêncio fico quando escuto esta música. Linda, maravilhosa, triste. Mister Clapton escreveu ela após seu filho morrer ao tentar voar do 12º ou 13º andar, whatever. Simplesmente fantástica. Eu fico sem palavras para descrever. Talvez as ache no paraíso...
- Número 5: Baba O'Riley, By The Who: Don't Cry, Don't raise your Eyes, It's only teenage wasteland! FODASTICO PARA CA***** A melhor música deles, com uma guitarra bizarra, um lindo refrão e tudo que o The Who pode oferecer. Apenas falta a quebra dos instrumentos, pois na música não podemos ver. Senão não seria música, e sim clip!
- Número 4: Anarchy in The Uk, By Sex Pistols: Rebeldia. A primeira grande banda Punk da história pregava praticamente isto. Sejamos Anarquistas! Enfim, um pouco de filosofia errada de vida, junto com o excelente baixo do Sid Vicious ( brincadeira, é claro!),e com a voz irritante de Johnny Rotten, e com uma letra engraçada e rebelde, faz dos Pistols uma das bandas que mais me influenciam!
- Número 3: Bohemian Rhapsody, By Queen; Uma opera do rock. Uma música para ensinar os leigos a fazerem música. Se colocar a música com a arte de showmen do Freddie Mercury temos juntos uma das maiores maravilhas do rock moderno. Enfim, um sonho de música.It's this the real life? No, It's just fantasy... dá para viajar numa música destas.
- Número 2: Comfortably Numb, By Pink Floyd: Yes, I've become Comfortably Numb after listen that song. A melhor música do PF na minha opinião! Quase que viajei quando eu a escutei pela primeira vez. de tantas músicas que o PF tem, escolher esta foi até relativamente fácil.Waters realmente owna no quesito perfeição musical!
- Número 1: Pais e Filhos, By Legião Urbana; Por que esta? Simples, é a minha música. Escuto desde criança, e a acho muito bonita. É perfeita a letra. Uma boa melodia, e com certeza é a melhor música do Renato Manfredini Jr. Com certeza fala nda mais que a verdade sobre os filhos e sobre os pais. Hoje eu sei que sou o filho rebelde, mas sei que amanhã serei o pai repressor. Bem irônico? E sempre me vejo perguntando: Droog, o que você vai ser quando você crescer?
Sem nada mais a falar, me despeço pois tenho um jogo para assistir!
Nem todos meus heróis morreram de overdose!
Olá a todos. Estou aqui para falar sobre meus ídolos! Sim, apesar de estar num estágio de quase perfeição (e a modéstia, onde que fica?), eu tenho algumas pessoas que idolatro. Sim, e dessas pessoas que idolatro, poucas ainda vivem, pois a maioria partiu desta melhor, devido a factos diversos. Eu não explicarei detalhadamente estes factos, mas se vossa senhoria sabe ler, saberá a causa mortis deles. Enfim, C'est la vie! E aí vão eles:
E os heróis vivos se esgotaram... Sim, a maioria esta morto. Uma pena. Mas termino este post com a menção que a caça as bruxas continua, e a busca por traidores move on!
LMN, Droog's Sentence:"Aquele gosto amargo do teu corpo, ficou na minha boca por mais tempo. De amargo então, o salgado virou doce, assim fui em cano por praticar canibalismo!"
- O alemão Schumacher. Enquanto todos o odiavam, eu gostava do seu jeito de dirigir, eu gostava. Seus métodos a la Dick Vigarista garantiram a ele um espaço no panteão dos grandes Droog's da humanidade. Pois não é todo mundo que consegui 91 vitórias, 154 pódios, 68 poles, 7 títulos e inúmeros outros recordes.
- The "Big" Ben Roethlisberger, o atual Quarterback do glorioso Pittsburgh Steelers. Se hoje tenho uma paixão por football, e devido ao método Big Ben de ser QB. Pois ele se supera mesmo sem ter uma boa linha ofensiva, ter de correr de sacks, enfim, de ser tão foda como QB. se vossa mercê não entendeu o que escrevi aqui, peço a sua excelência que estude um pouco sobre o glorioso esporte da terra do Tio Sam.
- Steve Gerrard, o capitão da gloriosa máquina vermelha do noroeste inglês. Sim, ele é um herói, um dos últimos players a jogar soccer pelo time, sem nunca jamais trocar a camisa. jogará sempre de vermelho( a menos que o Liverpool jogue com outro uniforme, mas enfim, não é esta a questão). Além de ser muy bom de bola, ter um estilo de jogar horroshow e ter uma mulher gostosa, ele é lindo (não fui eu que escrevi isto, eu juro...) e demostra todo os valores que um Scouser deve ter. God Save the Steve G!
- Barack Hussein Obama merece no mínimo uma menção honrosa. Apesar de não ter torcido inicialmente para ele, após um certo dia, numa certa cidade, num certo estádio, de um certo time, das mãos do manager deste certo time, ganhou uma camisa, que garanto que praticamente mudou meu voto. Apesar de não poder mudar mesmo o meu voto, pois não voto nos braços na nação ianque. Um herói droog, pois gosta de esportes, tem carisma, sabe como matar moscas e gosta de tomar um chopp de vez em quando.
- Eric Clapton. na década de 70 existia as pichações dizendo que ele era deus. Devido minha religião não permitir acreditar que ele é um deus, apenas farei uma menção honrosa a tal ícone da música. Horrorshow demais a música em que ele homenagea o filho que caiu do décimo e alguma coisa andar e morreu, mesmo sem ter consumido LSD. A música chama-se Tears In Heaven é mara!
- Hebert Viana. Um exemplo de superação. Mesmo estando cada vez mais igual ao Professor Xavier, ele continua escondendo seus poderes mutantes e indo aos shows de cadeira rotativas, rotatórias, giratórias, enfim...Acho que o meu bom leitor entendeu. Vocalista daquele banda nacional da nossa nação chamada Paralamas do Sucesso.,é um ícone nacional, e o único herói droog vivo para mim.
E os heróis vivos se esgotaram... Sim, a maioria esta morto. Uma pena. Mas termino este post com a menção que a caça as bruxas continua, e a busca por traidores move on!
LMN, Droog's Sentence:"Aquele gosto amargo do teu corpo, ficou na minha boca por mais tempo. De amargo então, o salgado virou doce, assim fui em cano por praticar canibalismo!"
sábado, 20 de junho de 2009
Nada de bom
Olá a todos.
Nada, nada e nada! Estou sem idéia (dane-se a reforma ortográfica) sobre o que postar! Que droga! Que droga! Que droga! Aonde cheguei? Ficar sem idéia! Ou será que não?
Lógico que tenho uma idéia! Eu sempre tenho! Inclusive agora! Usar frases curtas! OH yeah! Enfim, quando não se tem idéia qualquer coisa vem a calahr. Como maneiras de se ter uma boa idéia! Sim, posso pensar nestas maneiras de como pensar em alguma coisa... Mas o que me estimula a pensar? bebidas, milheres, música, afins? Não sei ao certo, quando eu tenho assunto para escrever eu sinto, e começo a teclar meio sem pensar!
Enfim, tudo rola naturalmente. Sem a nescessidade de usar vaselina. Tudo bem, tudo acontece. Tudo dá certo quando existe a paciência... Menos neste blog! DROGA, EU PRECISO POSTAR ALGO! PRECISO, PRECISO E PRECISO!
Expira, inspira, expira, inspira. Pronto, a calma!
Mas então, sem nada a postar, deixo um ligeiro recado. Traidores, vocês me pagaram! nada a ver, mas como não sei o que escrever, tenho que fazer algo melhor. Vou colocar um poema!
".................................................................."
Também não estou escrevendo mais poemas... Estou decadente! Estou quase chorando com isso, estou me lamentando e muito! Vou me matar... Mas apenas depois de matar os traidores. E quem são os traidores?
Enfim, ao final deste post, prefiro nem conferir o que escrevi, pois sei que nada de bom eu fiz. Sei apenas da minha decadência, e do facto de existirem traidores perto de mim( Um dia vocês saberam quem são...eles me rondam!) me impedem de parar para pensar.
LMN, Droog's Sentence:"Voices inside my headphones..."
Nada, nada e nada! Estou sem idéia (dane-se a reforma ortográfica) sobre o que postar! Que droga! Que droga! Que droga! Aonde cheguei? Ficar sem idéia! Ou será que não?
Lógico que tenho uma idéia! Eu sempre tenho! Inclusive agora! Usar frases curtas! OH yeah! Enfim, quando não se tem idéia qualquer coisa vem a calahr. Como maneiras de se ter uma boa idéia! Sim, posso pensar nestas maneiras de como pensar em alguma coisa... Mas o que me estimula a pensar? bebidas, milheres, música, afins? Não sei ao certo, quando eu tenho assunto para escrever eu sinto, e começo a teclar meio sem pensar!
Enfim, tudo rola naturalmente. Sem a nescessidade de usar vaselina. Tudo bem, tudo acontece. Tudo dá certo quando existe a paciência... Menos neste blog! DROGA, EU PRECISO POSTAR ALGO! PRECISO, PRECISO E PRECISO!
Expira, inspira, expira, inspira. Pronto, a calma!
Mas então, sem nada a postar, deixo um ligeiro recado. Traidores, vocês me pagaram! nada a ver, mas como não sei o que escrever, tenho que fazer algo melhor. Vou colocar um poema!
".................................................................."
Também não estou escrevendo mais poemas... Estou decadente! Estou quase chorando com isso, estou me lamentando e muito! Vou me matar... Mas apenas depois de matar os traidores. E quem são os traidores?
Enfim, ao final deste post, prefiro nem conferir o que escrevi, pois sei que nada de bom eu fiz. Sei apenas da minha decadência, e do facto de existirem traidores perto de mim( Um dia vocês saberam quem são...eles me rondam!) me impedem de parar para pensar.
LMN, Droog's Sentence:"Voices inside my headphones..."
domingo, 14 de junho de 2009
Recrutamento!
Olá a todos. Como um blog que prega a utilidade pública, o Staff do LMN vem aqui pedir mais um vez que você venha ajudar mais uma vez uma campanha a qual o apoio deve ser maciço. Nós precisamos de você, Ó leitor, para aumentar do contigente das divisões do Exército Vermelho ( Red's Army, in English..), e assim podermos efetivar o ascenso das brigadas de Scouser por todo o mundo. Para se ingressar a esta legião de fãs é muy simples. Você precisa apenas amar a este time glorioso e ter TV a Cabo, ou uma internet que suporte Justin TV. Ou caso você esteja longe daqui da pátria Brazileira, vá ao nosso QG, apelidado de Anfield Road. E temos vagas para todo tipo de pessoas. Se você for um pouco estressado, pode ser um hooligan! Se você é um bonitão, você pode se juntar ao Daniel Craig entre os torcedores gostosos( tá, não fui eu que escrevi isto, fui forçado por uma força maior), ou então seja um alcóoltra, como Rod Stewart, ou seja, temos todos os tipos de pessoas.
O que você esta esperando? Compre sua camisa original, aprenda a letra de You'll never walk alone e junte-se a nós! Os verdadedeiros torcedores estão já entre nós! Agora só falta você... ( como se você, Ó leitor, fisesse diferença.
LMN, Droog's sentence:" You'll never walk alone. 'Cause always have a thief near..."
O que você esta esperando? Compre sua camisa original, aprenda a letra de You'll never walk alone e junte-se a nós! Os verdadedeiros torcedores estão já entre nós! Agora só falta você... ( como se você, Ó leitor, fisesse diferença.
LMN, Droog's sentence:" You'll never walk alone. 'Cause always have a thief near..."
sábado, 13 de junho de 2009
Ensamhet
Olá a todos. Esclareço previamente que isto é um tópico dedicado a todos meus "amigos". Sim, meus grandes e camaradas amigos!
Mas o porquê deste post? Simples, um dia você acorda, olha para o lado, e olha seu bichinho de pelúcia, que no meu caso chama-se Cartman, e é igual ao homônimo do South Park, e começa a falar com ele. E percebe que as respostas dele te acalmam mais que as respostas dos seus amigos. Quando este dia chega, você percebe onde parou. Parou num mundo onde seus amigos são um bando de hipócritas que acham que você é um bossal, paenas por achar que eles são hipócritas. Um moto-contínuo verdadeiro, que nunca para. E antes que você pense, sua mente tenta te afogar em culpa, mas a morte não chega. E para se livrar desta angústia a pessoa apela para métodos ilícitos.
E as farras começam aqui. A noite virá dia e o dia vira a noite. A insônia apenas aumenta, e você virá aquilo que você sempre odiou. Mas no final da festa você se vê sorrindo.
Achei a solução!
Temporária infelizmente. A diversão barata é um dos piores tapa-buracos que existe. A princípio parece a solução, mas aos poucos as feridas aumentam. Você acha que esta feliz, mas ao acordar de manhã, e olhar para seu boneco, e escutar os sinos do apocalipse verá que tudo o que você fez foi perder sua sanidade. Cadê você, consciência? Onde está o que você o que você quer quando você precisa?
E quando voce tenta gritar por ajuda, a sua voz não sai. Muito ao contrário. Sua mente diz que você está no caminho certo. e você raciocina melhor. A vida é curta, e devemos aproveita-la. Para que viver em linha reta, se podemos ir para outros caminhos? E quando você vai ver seus amigos, fala com eles sobre, e percebe o desgosto deles no olhar, você sabe onde chegou. Eles não devem ser seus amigos, diz a sua voz interior, e você os ignora. E depois você ver mais alguns amigos, e eles acham que você mudou, e tenho apenas uma resposta para eles, que infelizmente não tenho coragem de falar. A resposta fala que eles são patéticos, que vivem no mesmo mundo sempre e fodas o resto.
O que me resta no final, de amizades? Nenhuma. Mas ao final disto tudo, me vejo triste, chorando? Não, e quando olho para o Cartman, ele esta do mesmo lugar, e desta vez ele não fala, esta sem expressão, como era antigamente. E vejo uma palavra, numa língua distante "Ensamhet". E acho a contra palavra: " Sim, ela existe. E é o meu caminho para a felicidade!"
LMN, Droog's Sentence:"The show must go off..."
Mas o porquê deste post? Simples, um dia você acorda, olha para o lado, e olha seu bichinho de pelúcia, que no meu caso chama-se Cartman, e é igual ao homônimo do South Park, e começa a falar com ele. E percebe que as respostas dele te acalmam mais que as respostas dos seus amigos. Quando este dia chega, você percebe onde parou. Parou num mundo onde seus amigos são um bando de hipócritas que acham que você é um bossal, paenas por achar que eles são hipócritas. Um moto-contínuo verdadeiro, que nunca para. E antes que você pense, sua mente tenta te afogar em culpa, mas a morte não chega. E para se livrar desta angústia a pessoa apela para métodos ilícitos.
E as farras começam aqui. A noite virá dia e o dia vira a noite. A insônia apenas aumenta, e você virá aquilo que você sempre odiou. Mas no final da festa você se vê sorrindo.
Achei a solução!
Temporária infelizmente. A diversão barata é um dos piores tapa-buracos que existe. A princípio parece a solução, mas aos poucos as feridas aumentam. Você acha que esta feliz, mas ao acordar de manhã, e olhar para seu boneco, e escutar os sinos do apocalipse verá que tudo o que você fez foi perder sua sanidade. Cadê você, consciência? Onde está o que você o que você quer quando você precisa?
E quando voce tenta gritar por ajuda, a sua voz não sai. Muito ao contrário. Sua mente diz que você está no caminho certo. e você raciocina melhor. A vida é curta, e devemos aproveita-la. Para que viver em linha reta, se podemos ir para outros caminhos? E quando você vai ver seus amigos, fala com eles sobre, e percebe o desgosto deles no olhar, você sabe onde chegou. Eles não devem ser seus amigos, diz a sua voz interior, e você os ignora. E depois você ver mais alguns amigos, e eles acham que você mudou, e tenho apenas uma resposta para eles, que infelizmente não tenho coragem de falar. A resposta fala que eles são patéticos, que vivem no mesmo mundo sempre e fodas o resto.
O que me resta no final, de amizades? Nenhuma. Mas ao final disto tudo, me vejo triste, chorando? Não, e quando olho para o Cartman, ele esta do mesmo lugar, e desta vez ele não fala, esta sem expressão, como era antigamente. E vejo uma palavra, numa língua distante "Ensamhet". E acho a contra palavra: " Sim, ela existe. E é o meu caminho para a felicidade!"
LMN, Droog's Sentence:"The show must go off..."
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Dum Vivimus, Vivamus!
Olá a todos. Viver, algo que é deveral wonderwall! Vossa mercê, Ò caro leitor, deve estar se perguntando o porquê de minha pessoa, de tantas tendencias homicidas e suicidas, que é pego cantarolando pelos cantos a música tema do M*A*S*H, que se chama Suicide is Painless. Mas esta não é a questão. A questão é que a vida a vida não é bela, e o facto dela não ser bela que faz dela maravilhosa. Sim, não existe nada melhor que a traição das pessoas, não tem coisa melhor quer assitir a péssimas notícias no jornal nacional, ver máquinas humanos caindo, e afins. A maravilha da imperfeição
Por que pensar nisto? Isto vem de uma longa história. Que envolve vampiros, lobisomens e estas parafernálias dos livros da Stephenie Meyer. Falando sério agora, esta filosofia de vida começou numa certo dia, numa certa conversa com uma certa amiga. Um certo assunto chegou em questão, e neste certo assunto levantou uma certa incógnita na minha vida. O facto de minha pessoa ter uma certa religião que tem um certo preceito (chega de falar certo ou certa!!!!!!!!) me fez pensar porque eu vivo. E me levou a seguinte conclusão: Se eu morrer, morri, e acabou! Logo qual seria o sentido da vida? Deste ponto de vista, tenho uma única resposta para a pergunta: Não há sentido! Mas depois vi a seguinte questão: Eu sou o Droog, All Right? Logo, tenho que combater as maiores adversidades sem abaixar a cabeça! E assim, mesmo sem propósito, hei de colocar meus nome na história da humanidade, desta decadente humanidade. E termino este monologo com uma frase! Eu sou o Droog, e nada neste mundo me parará. Talvez um belo par de glândulas mamárias, enfim...
LMN, Droog's Sentence:"All in all you're just another drug in the wallet!"
Por que pensar nisto? Isto vem de uma longa história. Que envolve vampiros, lobisomens e estas parafernálias dos livros da Stephenie Meyer. Falando sério agora, esta filosofia de vida começou numa certo dia, numa certa conversa com uma certa amiga. Um certo assunto chegou em questão, e neste certo assunto levantou uma certa incógnita na minha vida. O facto de minha pessoa ter uma certa religião que tem um certo preceito (chega de falar certo ou certa!!!!!!!!) me fez pensar porque eu vivo. E me levou a seguinte conclusão: Se eu morrer, morri, e acabou! Logo qual seria o sentido da vida? Deste ponto de vista, tenho uma única resposta para a pergunta: Não há sentido! Mas depois vi a seguinte questão: Eu sou o Droog, All Right? Logo, tenho que combater as maiores adversidades sem abaixar a cabeça! E assim, mesmo sem propósito, hei de colocar meus nome na história da humanidade, desta decadente humanidade. E termino este monologo com uma frase! Eu sou o Droog, e nada neste mundo me parará. Talvez um belo par de glândulas mamárias, enfim...
LMN, Droog's Sentence:"All in all you're just another drug in the wallet!"
terça-feira, 9 de junho de 2009
The droog's way of life...
Olá a todos. Para quem não sacou o título, vem da expressão American Way of life, que seria o modo de viver americano. E resolvi dizer então o que seria o Droog's Way of Life! Sim, para ser um droog, você precisa seguir um estilo de vida, um way of life, Se vocês leitores me entendem, o que eu quero dizer é que para se igualar a mim, ou pelo menos se aproximar, tem de se seguir um padrão, e estou para falar aqui de um padrão. É claro que você o máximo que vai fazer é chegar bem próximo, pois ninguém é capaz de se igualar a mim, muito menos melhorar o que ja é quase perfeito. mas como diria o velho poeta. Whatever... Os passos são os seguintes abaixo:
- Number One: Repudie sua nacionalidade. E arranje um país para ser seu farol. A única exigência é que o país seja desenvolvido O que adianta trocar o Brazil pela Burkina Faso? Eu respondo a esta pergunta! NADA, NADA, E NADA! Por isso optei trocar por uma triáde que nunca será batida, que é formada pela Alemanha, pela Grã-Bretanha e pelos Estados Unidos. Tem jeito de algum país sozinho ser melhor que estes três juntos?
- Number Two: Use algum tipo de estimulante mental. O que seria um estimulante mental? Tem vários tipos, alguns legais e outros ilegais. Não estimulo o uso de nada, mas se vossa mercê achar nescessário, não posso fazer nada. Mas os miliquinhas podem. Estes estimulantes são: Cafeína, Álcool, música, suecas, cocaína, Maconha e Futebol americano. Tem outros, mas prefiro me abster. Ou manter a abstinência, com o perdão do infame trocadilho!
- Number Three: Esportes, Sports, e similares em línguas que desconheço. Não há a real nescessidade de praticar, mas o conhecimento sobre ajuda e muito. E tem de ser espostes não populares na sua terra natal, e sim populares nas suas pátrias adotadas. Vide tópico um. Por isso gosto do Soccer Inglês...do Football, da NBA, da NHL, da MLB, e qualquer tipo de liga americana. Quanto a Alemanha...bem, eles tem aquele jogador dos Mavs...XD
- Number Four: Pratique seu próprio jeito de falar. Use palavras deveras incomuns, faça bordões profícuos, use dialetos desconhecidos. Pois não a nada como usar a gúliver para fazer novos droog's, e fugir de rozas depois de pegar alguma tia pecúnia proibida. Se você não entendeu, digo apenas uma coisa. F****, vai ler o livro do Laranja Mecânica leigo.
- Number five. Aumente seu QI. Sim, aproxime do meu QI elevado. Por volta de 120 tá bom. Não tem? Lamento muito seu burro, mas você nunca desenvolverá as habilidades acimas descritas. Why? Se não entendeu o que o QI vai ajudar a você, mostra que vossa mercê é burro, pois não sabe pensar por si só!
Logo, para evitar maiores delongas, pois realmente estou cansado de escrever. E se eu revelar mais segredos, irão ter blog's similares, que roubaram meus poucos leitores fiéis. Como diria uma certa amiga, C'est la vie...ou melhor, como eu diria Shit Happens!
LMN, Droog's Sentence:"Suécia...Um belo país, de belas mulheres(Piada Interna?)"
Assinar:
Postagens (Atom)