quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Página de Esportes

Olá a todos. Nome de post bizarro, não acham? Cade o pensamento filosófico? Cade os trechos de músicas, enfim cade tudo? Laranja Mecânica News, o News implica em ser algo estilo jornal, noticiário, enfim. Falarei um pouco de esportes, e talvez viaje neles. Enfim, o que é a vida sem viajar? Principalmente viajar dentro de sua própria cabeça, ao ínves de produtos ilícitos. Mas como já afirmei anteriomente, tal sentença não é válida caso eu morasse na Holanda.

  • Hoje durante a parte da tarde estava passando um documentário sobre o Super Bowl XL. Bill Cowher. Pesquisem, ele era o responsável por fazer os Steelers voltarem a ser o time campeão dos anos 70. Infelizmente em seu primeiro SB ele perdeu contra os Cowboys. E apenas vários anos depois ele teve a chance de se redimir, contra os Seahawks. A questão nem é o jogo, e sim um fato que me toca no jogo. Na final contra os Cowboys, ele sai triste e sua filha, no colo da mãe, vem consolá-lo. Sabe, e quando ele ganha vem a família comemorar junto, uma cena emocionante. Comentar apenas por que é elgal ver a família apoiando tantos nos momentos ruins quanto nos momentos bons. E que o técnico tem seus altos e baixos, se for bom, deixae ele lá fazendo o trabalho dle. Esta última frase foi para os corneteiros do Rafa.
  • Segundo factor, estava eu assistindo ao jogo do Leeds United x Tottenham. O placar? Não importa. 3 x 1 para os Spurs. Para leigos, Tottenham Hotspurs, logo Spurs; Enfim, voltando ao foco, para quem não sabe, o Leeds foi um time tradicional, que gastou mais do que devia e hoje pena na terceira divisão devido as dívidas. Mas sua média de público? 40 mil pessoas. Sim, 40 mil pessoas na terceira divisão de um país que tem 55 milhões de habitantes. Nós, brasileiros, não temos o hábito de irmos ao estádio. Não mesmo. Times vencedores, que sempre montam bons elencos, como o caso de um certo time azul. E não coloquem culpa no ingresso, lá custa entre 16 e 32 libras, algo que seria mais de 60 reais no mínimo. Qual é a desculpa brasileiros?
  • Terceiro nem é esportes. Exatamente. Seria eu um adpeto de caça? Estaria eu cançado de presas facéis, e tentando agora o que seria o meu mais belo faisão? Uma caça da qual eu teria orgulho? Olha eu, tratando garotas como se fosse caça, só que não são. Sei lá, estou com minha mente embaralhada. E apenas vejo assentos vazios, com flores pelo campo. Poderia uma pessoa fazer isto comigo? Poderia apenas um sorriso que nunca vi? Poderia apenas uma voz que nunca ouvi? Poderia apenas um lábio que nunca senti o doce sabor?
Realmente, não fugi a temas recorrentes, mas fazer o que? è a minha mente, minha eterna mente. Ah, senhores leitores. Talvez seja apenas uma ilusão minha. As vezes espero isto. Mas se for ilusão, aquela doce garota não existiria?


LMN, Droog's Sentence:"eu prometo seguir uma única linha de pensamento na próxima vez"

Nenhum comentário: