sábado, 27 de fevereiro de 2010

Demasiado Horrorshow.

Primeiramente, o nome deste tópico não tem sentido. Segundo, fodas minha saudação tradicional. Terceiro, se você não quiser saber sobre minha vida, e quiser continuar vivendo seus mundo, pare de ler por aqui. Este tópico será triste, ridículo e longo. O máximo de alegria que você, Ò leitor incopetente e burro verá é a alegria de me ver deste jeito, já que você é mais uma das pessoas que não fazem nada por mim.

Onde está minha vida? Cadê meus colegas? Cadê a merda da minha tão sonhada felicidade? Por que tudo sempre dá errado para mim? O garota que poderia mudar o mundo não existe mais, o que eu vejo é um porco preguiçoso, que refere passar o dia deitado na cama ou em frente a merda do PC ao invés de fazer algo útil.

Estou escutando Beatles agora. O que importa? nada, para falar a verdade, apenas acho que devo parar de usar a música para disfarçar a realidade. Sempre fiz isto, e acho errado. Não deveria usar os belos sons para esconder a sadness que sempre se encontra presente comigo.

Sarcástico e irônico. Sempre fui assim. Nunca pensei o porquê, só sei que era assim. E acho que as pessoas acham legal, engraçado, mas o que posso fazer? Eu não quero ser engraçado, eu apenas quero quebrar o gelo da humanidade. Humanidade sucks.

Quando você pensa em levar a vida na juventude, sem tentar fazer laços com o mundo, sua imaturidade o ferra. Mas quando você traças metas e tentar cirar laços com o mundo, este te fode. mas fazer o que? Sou humano, e dependo de uma escolha. Qual delas?

Parágrafos curtos e grossos, cada um para um pensamento. Não estou com saco nem paciência de formular uma ordem exata.

A única coisa que conseguiu tirar um pequeno sorriso da minha face foi ver meu irmãozinho. Como as crianças sao inocentes e alegres. Queria ser uma para sempre. poder correr de um lado apra o outro e poder dar aquela gostosa risada de felicidade. Como eu queria ser ao menos inocente e acreditar em tudo que as pessoas falam.

Mas tão certo com ser barco a motor, e insistir em usar os remos, é o mal que a água faz quando nos afoga, e o salva vidas não está lá, por que não vemos. Daniel na Cova dos Leões, uma das minha favoritas do Legião Urbana. o uqe não diminui minha felicidade, ao contrário, pois ajuda a aumentar a melancolia, esta tão "bela" palavra que sempre me acompanha.

Falo sobre tudo, e ao mesmo tempo eu falo sobre o nada. Sei que não deveria colocar tudo de forma tão aberta na internet, como me sinto, o que eu sinto, o que eu faço, como sou. mas eu ainda tenho a ilusão que na net as pessoas são legais, elas sorriem, elas não são falsas, não te dão falsas esperanças, não te traem. Tenho de manter uma ilusão desta. Preciso manter uma ilusão assim. Preciso, preciso, preciso.

Agora a parte que refere meus agradecimentos a todos que me fazer sorrir e ficar alegre no dia a dia, ajudando a completar meus objetivos. Sim, fui bastante sarcástico agora, mas fodas, segunda estarei em casa o dia inteiro e alguém vai ver se estou bem, me liga ou algo do tipo? Preciso responder?

Não queria escrever isto tudo, bando de parágrafos sem sentido, mas eu preciso escrever, preciso me destrair, preciso desabafar com o teclado. Eu odeio ter sentimentos, ele são mais maléficos que benéficos, sempre soube disto, mas nunca quis acreditar.

Droog, do you remember 2006? I'm think you not remember.

LMN, Droog's Sentence:"Três vivas para a grande humanidade"

Nenhum comentário: