segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma Aula?

Olá a todos. Normalmente quando escrevo estou de frente ao PC. Hoje estou em um ambiente vagamente diferente. No lugar da habitual música de fundo, o bom barulho de pequenos sussurros em uma sala de aula. Na verdade isto não passa de uma forma de fugir do meu tédio. Pelo menos o professor de química falando de Vodca me faz babar lembrando dos meus vollocets a base de laranja, apelidados por vocês, meros leitores mortais de Hi-Fi.

Pela primeira vez digo que deveria ter estudado pelo menos um pouco, para ter passado no primeiro semestre. Alguns meses de tédio, para dizer a verdade. E não estou gostando. Sinceramente. Estou coçando o saco o dia inteiro, literalmente. Aliás, um dos meus grandes projetos neste meio tempo é fazer 50 maneiras diferente de se coçar o saco. Ainda estou na 15 ;)

Aulas são tediosas, mas ficar sem fazer nada também. Estou ficando cansado de não fazer nada. Ouvir falar sobre a densidade do ar, e falar sobre o desastre de Hinderbergh é engraçado, entretanto lembrar disto é apenas uma rpova da minha inteligência e modéstia.

Encerrando, agradeço a minha cara Gabriela, vulga Oil Girl (por razões excusas que prefiro não mencionar), que me deu a chance de escrever algo diferente do meu platonismo que ando escrevendo, se bem que atualmente não é mais tão platônico. E assim assistir uma aula de química enquanto escrevo isto. Au Revoir!


Ps. Vou começar um curso de francês dentro de um futuro próximo. Vocês vão começar a engolir expressões no indioma da terra natal do general DeGaulle, do alzac e do Anthony Parker. Se já não bastasse o Nadsat, o latim pífio e o inglês ridículo no meu idioleto.¬¬


LMN, Droog's Sentence:"I love Snails. It's a beautiful and sweet animal."

Nenhum comentário: