sábado, 20 de fevereiro de 2010

Promessa

Olá a todos. Aqui quem vos fala é uma pessoa diferente de alguns dias atrás. Ainda sou o mesmo Felipe. O mesmo Droog. O mesmo Mimic. mas algo bom finalmente aocnteceu na minha vida. sei lá, não sei se tirar o peso nas costas foi bom, ou apenas a sensação de mudança, de voltar a sorrir, de ver sorrir, de deixar a covardia um pouco de lado.
Sei lá vecks, tudo é relativo. Sim, tudo é relativo. Mesmo palavra são, sentimentos também. relativismo. Niilismo. Sentimentos são niilistas. Mas para deixar complexo, mesmo sentimentos sendo relativos, eles são também concretos também.
Novamente digo que não sei, sei apenas que não quero decepcionar as pessoas novamente. Prometo não ser um babaca com colegas, familiares, e ainda mais a pessoa X, que é a grande pessoa para mim atualmente, seria meu tudo ou também seria meu nada.


Ah, esta deliciosa leveza de viver.




LMN, Droog's Sentence:"You know I'm such a fool for you..."

Um comentário:

Jessie und Ludi disse...

continue cantando essa música e eu te mostrarei minha ira!
ahsuhasuhsauhsa

besta (L)