terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

What do you want from me?

Olá a todos. Hoje volto de mais uma compra. Back In Black. Menos um Cd para minha coleção. Ainda bem. Restaram poucos para completar. Apenas uns 29. Sim, sou viciado em comprar CD's originais, mas fodas. É a minha vida.

What do You want from me? É uma música do Pink Floyd. Uma frase legal. Que eu faço para mim na frente de um espelho. O que eu quero de mim mesmo? O que você espera de mim? O que todos esperam de mim? Serei diplomata, serei advogado, serei professor, serei promotor? QUE MERDA! Eu tenho apenas 18 anos. Por que tanta pressão para cima de mim?

Gente, esta é a verdade. Minha mente não aguenta tantas dúvidas. Meu ombro não aguenta tal peso. Minha sanidade então vai para o saco. Eu queria apenas paz, e não tenho. Não sei por que, mas a paz eu nunca encontro.

Sonho seria andar em terrenos planos, campos verdes, colinas uaves e floridas, ao lado do que seria meu anjo. Uma garota de olhos verdes coma uma esmeralda, cabelos loiros que brilham como sol, pela brancas que fica rodada com o calor, e uma voz que ecoa como uma harpa divina. Seria legal caminhar com ela até a beira de um córrego, um riacho de águas claras. E deitar na beirada segurando a mão dela, e apenas sentir a brisa do campo refrescando nossas mentes.

Infelizmente é apenas um sonho, e no dia seguinte volta a mesma pressão. Mas sei lá, era apenas um sonho? Ou algo que pareca um sonho. Olho pela janela, e não vejo mais verdes. Droga, vda, maldtita vida. What do you want from me?


LMN, Droog's Sentence:
"Shoot to thrill and Play to kill..."

3 comentários:

Jessie und Ludi disse...

quando vc sentir um vazio por dentro... não se assuste!
é fome :D

luv ya! ♥
dont be sad, ok? ;D

méuri disse...

Deixa de bucolismo, droog! (;
Mas te garanto que no Paraná tem todo esse verde que você precisa e muito mais, puta lugar lindo *-*

Anônimo disse...

Bom seria se fosse apenas bucolismo.

Apenas mais um na busca do perfeccionismo próprio.

Ainda bem.

"D."