quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Randomizing?

Olá a todos. Quarta, mais um dia da semana. Dia estranho, para falar a verdade. Mas isto não vem ao caso. Estou aqui para falar coisa aleatórias, sejam elas legais ou não. Afinal, este blog em toda a sua curta ou longa existência nunca teve como objetivo algo plano e contínuo. Ao contrário, assuntos aleatórios sobre temas aleatórios, e assim caminha o LMN, a alrgos passos e com toda a minha vontade.
A causa do terremoto do Haiti foi um teste militar da marinha americana. Dizer o quê? Que isto é uma piada minha? Quem derá, eu, um mero blogueiro que compra cachecóis no Brazil, tivesse tamanha criatividade. O autor desta grande piada é a igual piada Hugo "Estranho" Chavez, presidente da gloriosa República Bolivariana da Venezuela, que atualmente sofre de tudo, menos de obesidade, já que conseguir comida em excesso lá nem é tão fácil.
Factor aleatório dois, o que leva uma pessoa a comprar um cachecol no Brazil? Sinceramente? Estou ficando cada dia mais louco, para meu bem, para o meu mal, sei lá. O que leva uma pessoa fanática a cometer grandes loucuras? O que seria a loucura maior de um ser? Na verdade estou próximo da maior loucura de um ser humano. E qual seria ela? Não tenho nem coragem de falar num ambiente aberto. É aquela que você precisa ir para o último quarto de uma escura mansão, no úlitmo andar, no último corredor, e assim poder gritar. As palvras seriam....




LMN, Droog's Sentence:Por que eu continuo com esta minha deliciosa insanidade de viver?

Nenhum comentário: