terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Modern Facts

Olá a todos. Terça, dia monótono, sinceramente. Monotonia, monotonia, monotonia. Nem sei mais ao certo o que poderia eu escrever neste blog. Que tal alguns factos recentes? Sei lá, estou relamente sem grandes idéias.
  • Terremoto do Haiti. Como um jornalista sério que atravessa os anos, resolvi apenas desejar uma solidariedade com o povo do Haiti, que vive nos dias atuais o seu pior desastre desde a sua criação. Para os leigos tontos e acéfalos, a piaidnha de humor negro foi dizer que a criação do Haiti em si foi um desastre.
  • By the Way, meu pai é amigo de um dos militares feridos.
  • Uma menção nonrosa a gloriosa nação scouser brasileira. Não tenho paciência apra detalhar um a um, mas um grande abraço a Carol B., Eliza, Luan, Alisson, Will Scouser, Pandré, Knight, Emmanuel, Eric, Guga, e etc. Só me lembrei destes agora, o que não diminue a importência do rsto. São fodas, são o melhor povo que conheci desde...Como eu não gosto de 90% do povo do meu colégio, então é o úniico povo em que quase todo mundo é legal. Apesar dos pequenos defeitos de cada um. E para não parecer que sou chato, eu lembrei dele. Vini.
  • Tenho um dragão de estimação. Ele é fofo demais. Visitem ele sempre. Vou deixar o banner ao canto do meu blog. Mas como ninguém ler este blog, nem vou aumentar as visitas. Vini. Como eu sou nojento as vezes...
  • Eu aprendi a voar. Não, não estou usando produtos ilícitos, mas experimente deitar na cama e começar a pensar em você mesmo, e se imaginar em outros mundos. Eu era um mosqueteiro voador das guerras da independência norte-americanos. Doido D+. Vini. Parei, eu juro.
No mais, acho que tirei leite de pedra ao escrever neste blog. espero que tenho dado pelo menos um sorriso. O que eu acho improvável. Mesmo assim, o Staff do LMN agradeceria se vocês doassem sangue de vez em quando. Ou dinheiro para mim. Ou ambos, enfim.


LMN, Droog's Sentence:"I'm walking through the storm. Alone"

Um comentário:

Guilherme Capanema disse...

Haha! Seus posts tão ótimos nessas férias.