- Terremoto do Haiti. Como um jornalista sério que atravessa os anos, resolvi apenas desejar uma solidariedade com o povo do Haiti, que vive nos dias atuais o seu pior desastre desde a sua criação. Para os leigos tontos e acéfalos, a piaidnha de humor negro foi dizer que a criação do Haiti em si foi um desastre.
- By the Way, meu pai é amigo de um dos militares feridos.
- Uma menção nonrosa a gloriosa nação scouser brasileira. Não tenho paciência apra detalhar um a um, mas um grande abraço a Carol B., Eliza, Luan, Alisson, Will Scouser, Pandré, Knight, Emmanuel, Eric, Guga, e etc. Só me lembrei destes agora, o que não diminue a importência do rsto. São fodas, são o melhor povo que conheci desde...Como eu não gosto de 90% do povo do meu colégio, então é o úniico povo em que quase todo mundo é legal. Apesar dos pequenos defeitos de cada um. E para não parecer que sou chato, eu lembrei dele. Vini.
- Tenho um dragão de estimação. Ele é fofo demais. Visitem ele sempre. Vou deixar o banner ao canto do meu blog. Mas como ninguém ler este blog, nem vou aumentar as visitas. Vini. Como eu sou nojento as vezes...
- Eu aprendi a voar. Não, não estou usando produtos ilícitos, mas experimente deitar na cama e começar a pensar em você mesmo, e se imaginar em outros mundos. Eu era um mosqueteiro voador das guerras da independência norte-americanos. Doido D+. Vini. Parei, eu juro.
LMN, Droog's Sentence:"I'm walking through the storm. Alone"
Um comentário:
Haha! Seus posts tão ótimos nessas férias.
Postar um comentário