domingo, 17 de janeiro de 2010

Sex, Drugs And Rock 'N Roll!

Olá a toos. Quer uma frase mais lendária para o rock do que esta? Impossível, não consigo achar. no caso da funk sexo e drogas apenas, mas não estou aqui para falar de pseudomúsicas e sim do melhor estilo musical ever. Rock. Rock. And Rock. Não entrarei em grandes detalhes, pois se eu fosse falar de tudo, quem seria eu?
Mas a questão nem é falar da música em si. A música por si só é prova maior da sua grandeza. E tudo que há em volta? Sei lá, rock é um dos melhores estilos musicais que já existiu, e ainda existe, mesmo em sua agonia perante ao rap, hip hop, funk, sertenajo, axé e afins. Mas sabe o que me agrada? Isto é moda, rock is forever.
Mas o rock tem um fator acima de tudo para me influenciar. Minha vida, um dos pilares, a música, que boa parte é o Rock. o Que dizer de algo tão fundamentado na sua vida? Apenas coisas positivas, obviamente.

Os 21 deuses vivem. Ou vivos ou na mente de tantos. E que estes deuses prossigam em sua caminhada eterna ao paraíso. Seja atraves de uma escada, seja além do universo, ou sei lá, que fique comfortavelmente anestesiado. O que importa é que o objetivo final é sempre o mesmo.



LMN, Droog's Sentence:"Mother do you thing they'll like this post?"

Nenhum comentário: