domingo, 10 de janeiro de 2010

A new begin?

Olá a todos. A new bigin starts now! Apesar de minha saudação ser a mesma. Por que um novo começo para mim? Chega a ser até simples. Hoje, 10 de Janeiro de 2010, completo finalmente minha maioridade. Seria um dia como outro qualquer se não fosse alguns pequenos detalhes, tais quais:
  • Eu TEREI de votar na próxima eleição. Farei uso de um direito de ser cidadão forçadamente. Aproveito para dar minha opinião. O que deveria ser um direito de um cidadão de uma democracia acaba virando um dever. Ou seja, veremos mais Franks Aguiares, eneas, Clodovis e muito mais sendo eleitos por pessoas que perdem seu domingo para votar, e ainda caem na Lei seca.
  • Poderei finalmente dirigir um carro com minha prórpia carteira, caso eu tenha a competência de tirar a carteira. Mas não vejo isto como uma meta imediata, por que tenho o excelente sistema de tranporte público de BH! Estranhamente meu detector de sarcasmo apitou quando eu terminei aquela sentença. Por que será? Apitou de novo!
  • Vou finalmente tirar uma pilha do documentos que preciso para minha vida futura. Alistar do gloriso Exército Brasileiro (joguei o detector de sarcasmo fora, ele não parava de apitar e vai acordar todos aqui no meu QG, vulga casa), carteira de trabalho, passaporte, enfim. Tudo. E ao mesmo tempo nada. Vão ser apenas coisas para usar.
  • Poderei entrar em Motéis! Que maravilha! Chega de arranjar alternativas que até o Lucífer duvida. Conforme uma certa professora de cursinho, mulher de família vai em Motel. Ou como dizia Renato Manfredini Jr, tirando Masturbação, usem camisinha. Sei que muitos de vocês, Ò leitores não entendem a razão disto. O staff do LMN também quer fazer cidadania.
  • Estou cada vez mais fanático pelo Liverpool. O que não me faz menos atleticano, claro. Mas ao saber que existem Scousers tão legais pelo Brazil apenas me alegrou recentemente. São tantas pessoas legais! Que por sinal nunca vão ler este blog. Assim como eu sei que niguem lê. É apenas lamentável que exista uma rixa tão grande entre torcedores do Liverpool no Orkut do Brazil. De um lado um adulto pederasta e do outro um adolescente que tira foto em frente ao espelho. Amarga ironia do destino. Não tomarei partidos, claro. Mas estou quase do lado do pederasta. Apesar que esta frase soou esquisita.
  • No mais, as principais mudanças espero que parta de mim mesmo. Espero não mudar, e ao mesmo tempo mudar. Como assim? que a essência droog permaneça em mim para todo o sempre, mas que eu saiba administrá-la nas horas certas. E este é o problema.
No mais, desejo a todos um filiz ano novo, por mais atrasado que seja. E se tenho um pedido para fazer quando as velas apagarem. Meu pedido não é para mim. É para o mundo. A única coisa é que eu quero que as pessoas sejam apenas mais compreesivas com as diferenças. Apenas isto. Seria pedir muito?

LMN, Droog's Sentence:"Quem é Kim? Uma mulher?"

Nenhum comentário: