domingo, 20 de dezembro de 2009

I've got a feeling...

Olá a todos. Este talvez seja o meu último post de 2009. Sim, o último. Esta reta final de pseudo'estudo e festas de fim de ano. E eu estou presentindo até um bom 2010 para mim. Sim, vecks, estou falando sério. 10 dias após a virada de ano estarei eu caminhando a finalmente minha maioridade. Mental? Deixo esta para cada um de vós leitores pensar.

O que farei ano que vem? Primeira meta, passar na porra do vestibular. Segunda meta, voltar a praticar alguma atividade física regular. Natação, musculação, correr, futebol, football, sei lá, preciso apenas voltar. Terceira meta, a carteira de motorista. uma liberdade de taxi e afins. se bem que terei de reduzir o consumo de CH³-Ch²-OH. E comprar o Tommy! CD fodástico, no mínimo.

Vecks, apesar dos pesar, 2009 foi um bom ano. Não me encontrei ainda, nem sei quem sou, quem é o inimigo, ou quem é você. Seria eu apenas um reflexo da sociedade? Ou um reflexo de minhas companias? Que vontade de saber, fellas. Sou feliz, dentro do meu padrão. Ou melhor, estou feliz. Sem vontade de atirar no meu próprio cérebro. Ainda.

So I think thousand ten it's gonna be a good year. Only if you and me singin' together!

LMN, Droog's Sentence: "What about the boy?"

Nenhum comentário: