sábado, 12 de dezembro de 2009

Efêmeros

Olá a todos. Droga. Simplesmente droga. Quanto tempo hei de resisti? Para quem ainda não sabe, estou tentando um suicídio pessoal. Virei vegetariano. Sério, O Droog virou vegetariano. Nem sei ao certo os motivos, são muitos, mas quero levar isto até o fim. Pois o que eu quero eu consigo. E sempre conseguirei.

Ultimamente ando falando muita droga. Ajuda a manter minha calma e um fake sorrisso no rosto. meus times vão mal, estou com uma das minhas enegésimas crises existencias, tenho vestibular, não sei até onde vai a amizade, coisas do tipo, entendem? Chego a pensar qual é a fórmula da felicidade. E logo acho. Ela não existe.

Mas nem me preucupo com isto. se não há a felicidade real, me delicio com umas pequenas coisas. um bom CD, um bom livro, uma boa comida (se bem que atualmente parte das boas comidas estão fora do meu cardápio...¬¬), uma boa conversa, um bom vellocet. Tudo traz o prazer temporário. Sabe que viver temporariamente é bom. Somos apenas poeira espacial, tudo passa e tudo sempre passará. Esta é a efemeridade de nossas vidas.

A prova maior da efemeridade de nossas vidas é o fato de sermos temporários. As vezes eu entendo pessoas teístas. É ruim viver sem um sentido certo. The long way to home? What home? I don't know! E me lembro de uma velha música do Monty Python, what's the meaning of Life? Hehe, não importa como, sempre haverá alguma coisa me incomodando! Até sei o motivo agora. talvez eu seja efêmero demais...


LMN, Droog's Sentence:"Why we here? What's life all about? Is good really real? Or is there some doubt?"

Nenhum comentário: