sábado, 19 de dezembro de 2009

Quem me dera ao menos uma vez

Olá a todos. Vecks, primeiro, resolvo fazer um pequeno resumo de fatos recente. Cursinho esta me matando ¬¬. E voltei sexta feira para minha casa completamente sóbrio! Enfim, daqui a pouco irei assistir a um jogo do meu Liverpool. E estou escutando um pouco da bom e velho Legião Urbana. Tudo bem que Pais e filhos é disparado minha música favorita, por toda a sua história cabalística por volta de mim, quem sabe um dia eu escrevo ela aqui! Mas são tentas músicas lindas. Vecks, parem e escutem Índios. Não colocarei link nem nada, deixarei vocês pesquisarem por si só.

Quem me dera ao menos um vez. Ah, esta deliciosa frase. Tão deliciosa como uma boa tarde de sol, ao lado de uma piscina, com uma refrigerante ou uma cerva gelada, com as pessoas certas. Preciso voltar a nadar, enfim. fugindo a música, pois não estou com saco de exercitar meu senso crítico político hoje. Querem comprar panetonne? Desculpem, fellas, não resisti. Enfim, tentarei me focar melhor.

Quem me dera ao menos uma vez poder pedir desculpas sem que meu orgulho me atrapalhe.
Quem me dera ao menos uma vez caminhas por belas colinas e sentir o vento ameno do outono chegando.
Quem me dera ao menos uma vez poder sorrir diante das adversidades.
Quem me dera ao menos uma vez poder chorar sem vergonha de ser pego.
Quem me dera ao menos uma vez ver meus times ganhando.
Quem me dera ao menos uma vez tocar algum instrumento bem.
Quem me dera ao menos uma vez ser eu mesmo. Não ser o Felipe. Não ser o Barros. Não ser o Droog. Não ser o Mímico. Não ser o nhé. Ser apenas eu. Eu. Eu. Apenas eu.

Onde está meu amor! Mal, estou escutando o Acústico do Legião urbana!


LMN, Droog's Sentence: "Não entendo o terrorismo, falavamos de amizade!"

Nenhum comentário: