sábado, 5 de dezembro de 2009

Finding My Way

Olá a todos. Sim, esta saudação tende a permanecer para todo e sempre. Assim como este blog, por mais que ninguém mais o leia. E assim vou encontrando meu caminho. Sabiam que o melhor momento para pensar é aquele que você está sozinho, caminhando na chuva? E nem sei onde está o meu caminho, sério. Preciso encontra-lo, urgentemente. Pelo menos uma coisa eu já sei.

Meu caminho é londe de onde estou. talvez seja eu, um lobo solitário que tentou viver junto a um bando, e falhou. melhor, falhei. Socializar, este ralmente não é meu mundo. Meu mundo é sentar no chão, no canto de meu quarto, colocar uma música e ler, ou escrever, sozinho, e sem perceber estou sorrindo. Como já dito outrora por Manfredini Jr, dizem que a solidão até que me caí bem,

Caros leitores, o fim chegou, e não me vi triste com este fim, e sim livre. A emoção de ser livre de novo. Eu quero poder voar, e sentia-me numa gaiola. Agora não, vejo apenas que o ceú não será mais meu limite. O meu limite será eu mesmo, e onde eu quiser chegar! E onde quero chegar neste texto? Simples! Voltarei a ser o droog solitário, isolado, feliz. E não mais fingirei sorriso por estar longe de casa, longe dos meus discos, dos meus livros, dos meus escritos. Cansei de ser hipócrita. Vou voltar a ser apenas, digamos, Eu!


LMN, Droog's Sentence: "As vezes faço planos, as vezes quero ir a um país distante, voltar a ser feliz"

Nenhum comentário: