segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Repúdio


Olá a todos. Vampiros. Sempre adorei eles. Sombrios, elegantes, malignos no ponto. Até que uma americana avacalhou com tudo. Sério, prefiro nem dizer o nome da Mayer aqui, por questão de honra. E nem referirei o nome de pessoas como os Cullens, que desonram os vampiros. Estou falando sério! Bram Stoker, com seu Drácula, fez em um livro no mínimo 2³³ vezes mais que aquela vadia em quatro, cinco, sei lá quatos livros.

E nem precisa ser o clássico Drácula. Seu plágio, Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens tem o mesmo espírito vampiresco legal. e tanto outros, como aquele filme Entrevista com um Vampiro, etc e tal. Até o Drácula, Morto mas Feliz, com o Lieslie Nielson, uma comédia debochada, se classifica melhor que Crepúsculo e compania.

O livro tem até algumas sacadas inteligentes, como os "poderes" extras dos vampiros. Mas porra, um amor fofinho entre um vampiro e uma mortal? Sinceramente? Podia ser até uma história de fundo, mas não história principal, enfim. nem nteho mas críticas sensatas a fazer, e o cursinho me espera. Uma semana para o fim do mundo!


LMN, Droog's Sentence: "Eu quero sangue, babárie e carnificina..."

Nenhum comentário: