sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta Feira 13

Olá a todos. Sexta Feira 13, deste novembro de 2009. Um dia cabalístico? Supersticioso? Maligno? Enfim, o que me lembra estes dias? Primeiro. Hoje eu faço o meu primeiro post após o número 200. meu post 201. Os números estão me cercando ultimamante!

É sério, parece uma coisa engraçada. Um exemplo: 42. Sim, o número da Vida, Do Universo e de tudo mais. Mas isto se deve ao facto de minha pessoa estar lendo a Trilogia de quatro livros do Douglas Adams, que começa com o Guia dos Mochileiro Da galáxia. Por que eu estranhamente sinto empatia com o Marvin, o rôbo depressivo? Adoro o Adams, até por que ele compartilha de três coisas comigo: O ateísmo, a ironia e as iniciais. Tudo bem,Droog Alcoholic não é um nome por si só, mas caí bem nesta hora.

Detalhe, detalhe, detalhe: Estou ficando fissurado por alguns números! 112, é o número da cadeiro onde me sento no cursinho. Elas não são númeradas, mas eu fiquei contando até a minha cadeira um dia desses. E fiquei achando maneiras de cabalizar 112...sério! 11 - Fevereiro, primeiro dia da semana da Arte Moderna no Brazil! Uma renovação! E Lieslie Nielson nasceu neste dia! Não sabe quem ele é??? BURROS!

Outro número cabalísticos do Droog? 43. Ele é primo, tem um jogador de futebol americano com este número e é bonito! Enfim...

Estou sem nada para falar realmente, esta sexta feira 13 me abalou psicologicamente. Sim, eu tompei perante os números, e assim cairei perante a minha dignidade. Mas e daí? Sempre serei fissurado em alguma coisinha exótica... E o Droog floresce?


LMN, Droog's Sentence:"Out of my brain on the 5:15!"

Nenhum comentário: