sábado, 31 de outubro de 2009

It's Raining Again

Olá a todos. A chuva aflinge mais uma vez o dia a dia das pessoas. E adoro isto. Sim, eu amo a chuva! Ela ajuda em todos os momentos. Sim, a mesmo chuva que a maioria odeia sinto muito orgulho dela! Deveria ser criado um dia para comemorarmos a chuva, ao inves de vários feriados católicos que temos (claro, como bom ateu, vou pregar isto!).

E por que amo tanto a chuva? Vários motivos simples! E outros bem mais filosóficos. Primeiro, vamos aos motivos bem mais racionais. A chuva aumenta a umidade da região, o que ajuda em partes os asmáticos, como eu. A chuva ajuda a vegetação, transformando o grandes sertões veredas, vulgo cerrado de Minas Gerais, em um dos lugares mais belos de se ver.(Esta última observação é devido a minha viagem para Diamantina, no qual posso observar pelo trajeto areas verdes tão belas como pensadas em sonhos.)

E na area filosófica? Quer coisa melhor para chorar do que a chuva, que ajuda a disfarçar as lágrimas? Quer coisa melhor do que andar na chuva, sem rumo, com seus colegas, apenas com um vellocet na mão e jogando conversa fora? Quer coisa melhor para a ressaca do que aquela chuva fina, que esconde os pavorosos raios de sol? Quer algo que refresca mais a alma do que a chuva?

It's raining again... Supertramp, discordo deta música.

"Let the stormy clouds chase.
Everyone from the place,
Come on with the rain
Have a smile on my face.
I'll walk down the lane
With a happy refrain
Just singin'
And singin' in the rain."

Um trecho da música eternizada por Gene Kelly, no musical Cantando na Chuva. Lendária, linda maravilhosa. Impossível de ser deturbada para um sentindo pejorativo. Well, o pequeno Alex conseguiu deturba-la! Enfim, enfim, enfim... O pequeno Alex consegui avacalhar com tudo! Ou não? Veremos num futuro próximo, ele deturpar a nona de Beethoven...hehehehe

E a chuva continua,e apenas sorrio para ela. Por que fucir de uma maravilha da humanidade?

LMN, Droog's Sentence:" Alex deturpou a nona do Ludwig Van também!

Nenhum comentário: