domingo, 11 de outubro de 2009

Insônia?

Olá a todos. Que horas são agora? Exatamente uma e vinte minutos da manhã. O que faço aqui, escrevendo? Na verdade não sei. Pingam gotas de suor em meu corpo, indicando mais uma noite de sono que não funcionou. Por que hei de me atacar insônia? Não sou merecedor de pelo menos cinco horas de sono seguidas? Claro que se houver vellocets suficiente eu tenho estas cinco horas, mas o efeito do dia seguinte (coloque a palavra ressaca aqui) não é adequado.

Eu sei que eu tinha um post para fazer, sobre o AF. mas estou com tanta raiva de mim mesmo que não farei. E é uma raiva até interessante, pois sei que não foi culpa minha, e sim de artefatos tecnológicos. Para mais notícias sobre o assunto, consulte o Droog. Leia-se então, eu. Referir a si mesmo na terceira pessoa é algo tão, sei lá, como posso dizer, arrogante. Ainda bem que o Droog não faz isto

(Suspiro)Sabe o que é pior? Eu tenho um evento 9 horas da manhã, mas estou aqui, viajando, numa inutilidade total. Ninguém on-line, e eu aqui, no meu blog. Acho que vou fumar um pouco. Mas sabe o que me entristece? Eu tenho asma! Não posso fumar! E olha o que eu acabou falando? Onde irei parar?

Agora vou parar, sério. Vou jogar Gun Bound ou fazer alguma coisa para pegar no sono. Se for preciso tomar um porre em 15 minutos para isolar. Se for...Se for... Acho que aquela pancada na cabeça me machucou...



LMN, Droog's Sentence:"Por que portas de vidros são sempre tão limpas?

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

Aquela porrada que você tomou quando caiu no chão após escrever seu nome no death note? ^^

Clockwork Orange Droog disse...

Na verdade bati de cara numa porta de vidro ¬¬

Miss Murder disse...

pq eu acho q vc estava bêbado qdo isto aconteceu?