sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mudanças

Olá a todos. Primeiro gostaria de avisar que o papel onde ouve o escrito original deste post foi extraviado por pessoa anônimas, cujo paradeiro se desconhece. Resumindo. Tentarei ser o mais fiel ao original, porém minha memória afetada por várias e várias noites de vellocets adoidados me atacaram e muito.
Enfim, mudanças. It's up to me? I don't think so. Voltando a velha língua portuguesa, qualquer demente que lê o meu blog percebe que houve mudanças drásticas do seu início até estes últimos posts. Mas não sou eu que quero mudar, e sim é um resultado de vários factores externos. Acontece que a resultante sempre sobra para o eixo mais fraco.
Mas nem reclamo disto. A fase que estou passando é o amadurecimento da alma, é algo muito interessante. Reflito isto neste blog? Claro, claro. O blog de um ser deve ser o retrato da alma deste. Apesar que, de acordo com a minha religião, alma não existe! E continuo a fazer um post que já desvia e muito do original, mas o que posso fazer? A mente humana é algo muito volátil, que apenas exprime o estado do ser de ser.
Pois como disse Chaplin uma vez,“A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe”. Por que hei de olhar apenas a distância? Não posso desfrutar das pequenas tragédias que existem no nosso cotidiano? Drogados também merecem um pouco de atenção, caros leitores! Se eles não podem se defender, quem fara isto por eles?
Se os leitores das antigaas reclamam da falta de comédia, aqui vai um pouco do que havia de melhor neste humilde blog. Humilde? Hei de lembrar da minha arrogância, ao referir a minha pessoa como um Staff inteiro. Enfim, o Staff do LMN ( estava com saudades de falar isto...) tem de anunciar que atualmente a comédia esta deveras difícil de se produzir, pois o redator chefe esta com um problema muito parecido com o do Nordeste (caso você não entendeu, isto significa seca...). Resta a tal redator se ruduzir a site inadequados para menores, como o Tubo vermelho? Ou se reduzirá a uma conexao directa com a Escandinávia? Enfim, o redator chefe que escolha.

Poemas, poesias, contos, artigos, comédia barata. Enfim. Mudei, para melhor? Apenas tempo poderá dizer. Ou você, Ò glorioso leitor, em seus sempre utéis comentários! E este blog sobreviverá, assim como eu, mudando ou não. Laranja Mecânica News, há quase dois anos no ar, com seus altos e baixos.



E que o pequeno Alex posso smekar em paz dentro da gúliver de cada um. Pois usar um malenk de Nadsat não mata ninguém. Certo?


LMN, Droog's Sentence: "Wake me up when te game ends..."

Um comentário:

méuri disse...

Engraçado que os nossos blogs escolheram a mesma época para diminuirem drasticamente o número de posts mensais.
poisé, estamos diretamente relacionados, quer você queira ou não. e ah, seca cê que tá inventando, nem venha me dizer que tá que nem o nordeste. Os Severinos de lá não tem culpa da própria situação, coitados.