sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Felicidade

Olá a todos. NA falta de temas para escrever os antes tradicionais artigos, recorro a uma velha aliada. A poesia. Sim, a bela poesia. A boa e velha criatividade do Droog sendo restaurada com uma pitada de bom humor. Não nos textos, mas no dia a dia.

Felicidade

Estou andando nas ruas sujas e escuras
Com estas gotas caindo em meus ombros
Mas para que vou me preucupar com isto?
Aquele furo no meu braço traz a felicidade
Felicidade?

No dia seguinte minha cabeça escuta grandes sinos
E o corpo trêmulo sai a procura do velho garrote
E tão logo o acho me preparo para o ritual
Uma picada
A felicidade instantânea

Já nem sei as horas exatas
Tudo gira em torno da próxima âmpola
Furtos, e até mesmo a venda do meu corpo
Quanto vale esta minha vida?
Fácil, é só saber o valor da picada.

Um dia desses acordei sem a alegria
E o suor frio e a tremedeira a substituíram
Dores e angústias me atacaram
E inventei de me olhar no espelho
Quem era aquele estranho?

Saiu correndo em busca dela, a felicidade
Mas ela é cara, e este caro eu não tenho
Para fugir desta tristeza , loucura eu faço
Com uma devoradora de almas preta
Rumo ao meu balde de outra da minha felicidade

Ao levantar a tal devorada todos fogem
Andando com todas a tristeza em cima de mim
E assim apenas uma lágrima escore pela face
Esta gota desliza em torno das marcas da felicidade
Aquele estranho no Espelho? Era eu...

Sirenes, alarmes, barulhos qe me cercam
Ainda escuto um alerta para mim desistir
Mas eu queria a felicidade, e não vou sair sem ela
E continuo andando rumo ao balde de ouro
Os meus últimos passos

O metal em minhas mãos caí delicadamente
E outra coisa escorre em meu corpo fragilizado
Um liquido vermelho e quente, o fluido da vida
E nunca uma queda demorou tanto tempo
E finalmente achei a verdadeira felicidade.


Mórbido? Nem sei o classificar. Só sei que ele saiu assim. De volta a velha criatividade? Enquanto ouvir uma inspiração, haverá texto. Qual é esta inspiração?


LMN, Droog's Sentence:"Money for nothin' and chicks for free!"

Nenhum comentário: