sábado, 19 de setembro de 2009

Esta deliciosa insanidade de ser

Olá a todos. Um longo, muy muy longo tempo sem postar. Factores diversoso influenciaram. Estudos, estudos e mais estudos. para que, ao final do ano, eu faça "A Prova" em paz. E ironicamente estou até gostando disto. Estudar, nunca achei tão legal. Conhecer novos kamerads, os vestibulandos, viver mais da metade do seu dia longe de seu leito, sabe como é. As coisas mudam. E estranhamente enquanto a maioria surta, estou relativamente bem. Apesar da falta do meu celular, estou assobiando, cantando, aproveitando a felicidade. Quem disse que ser ateu remete a ser infeliz? Ter uma vida sem sentidos as vezes faz disto o sentido da vida. Vida eterna o caralho, aproveito enquanto respiro.

Estou com meu corpo dolorido hoje. Nadar 100 metros medley no ritmo da época em que eu ainda fazer aula de natação não é o mais adequado. Jogar Soccer, e depois um Futebol Americana, sendo que neste devo ter tomado um sack maravilhoso, faz do meu corpo um antro para dores físicas. Mas apenas físicas. Nada como gelo ou algum analgésico para melhorar. E assim brindo um gole de refrigerante a mim mesmo, que recupero minha consciência após algumas nebulosas viagens mentais, que apenas serviram para esta longa estrada da maturação da mente humana.

Ahh... Esta minha deliciosa insanidade de ser. Como eu gosto disto. O velho Droog. O novo droog. Um droog que nem sei ao certo. Quem precisa de Vellocets? A minha fuga do Korova Milkbar para uma vida saudável. Realmente saudável? Não acho que será deste jeito. Mas enfim, estou caminhando rumo a mais uma longa jornada pela vida. Serei vencedor? Nem sei ao certo. Eu e meus outros droogs continuaram por este caminho. Um caminho deveras horroshow!

LMN, Droog's Sentence:"A religião de uma era é o entreterimento literário da segunite"

Um comentário:

The Extreme disse...

Enquanto você respira você pode até nao se preocupar com a vida eterna, mas e apartir do momento que você não mais respirar... de que tera adiatado tudo que você fez ate o exato momento em que este mundo nao sera mais nada para você?