quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Goodbye my friends

Olá a todos.




Nem sei por onde começar. Minha vida esta uma bagunça. É sério! Não que isto me torne infeliz, ao contrário! Estou relativamente mais tranqüilo (trema forever!) do que outrora, mas ao mesmo tempo triste, pois várias pessoas realmente importantes para mim partiram, e talvez para sempre!
por mais otimista que eu tente ser, a distância é algo cruel e fatal para meros jovens!

Chorar, resta a mim fazer isto. Ainda bem que debeixo de um banho gelada as 11 horas da noite nada sinto. Apenas sei que aquela lágrimas escorrem quente pelo meu rosto. O maior homem de todos é o que não esconde o choro. posso ter chorado escondido, mas revelo a todos o que ocorreu! Adeus minha cara Vênus, adeus meu caro Igor, até breve Marcos, até nunca mais MINI!

Raiva, raiva, raiva! Por que logo agora? Eu não queria que fosse assim ,eu queria um final melhor. Por trás de toda capa existe um bom delegado! E para sempre serei lembrado! Costa Rica, Costa Rica, Costa Rica!



LMN, Droog's Sentece:"This is the end of the World as we knew it"

Nenhum comentário: