terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma nova manhã de terça-feira?

Olá a todos. No relógio aqui se acusa o horário, cedo e sem nexo para eu usar um computador. Mas o que posso eu fazer? No fundo, esta bela manhã de terça feira é diferente das outras belas manhãs. Primeiro por que hoje não tenho nescessidade de ir ao meu colégio. segundo, por que estou participado de um evento, o MINI-ONU. Este segundo é o motivo. Hoje é o meu último dia da minha possível última simulação.

É triste, apesar dos pesares. Tudo o que eu consegui nestes ultimas anos, parte se deve a simulação. Alguns bons amigos, um habilidade para falar, enfim. e todo esta história acabou. De repente, quando eu acordar amanhã, serei apenas um ex-simulando, sem rumo! sem mais bilhetinhos, sem mais cantadas bobos, sem mais pérolas, sem mais "diplomacia"!

Ao som de I don't wanna to grow up, dos Ramones, e engraçado por que penso nisto agora. Sei lá, apenas penso! Tenso! Eu quero crescer, por isso largar algumas coisas para trás, algumas coias que me fazem infantil. Simular infelizmente é uma delas, e terei de deixar no meio do caminho. Adeus Heirich Himmler, adeus minha bela Viena, adeus comércio, adeus Desarmamento, adeus veto! And I wanna to grow up...


LMN, Droog's Sentence:"Eu quero chocolate"

Nenhum comentário: