domingo, 24 de janeiro de 2010

Sömnlöshet

Olá a todos. Insomnia. Insônia. Insomnio. Sömnlöshet. Insonnia. Бессонница. Apenas o que se passar em meu cérebro esta hora da noite. Mas o que posso eu fazer? Acaba que isto me ajuda a pensar em slovos mais soltas para escrever aqui.
Antes de escrever qualquer coisa, uma palavra. Passei. Ufa, passei na porra do vestibular. Agora estou livre, leve e solto para poder voar para longas distâncias. E farei isto. Farei o que exatamente em seis longos meses de espera? Não estou em condições de escolher ainda, quero apenas deixar que a correnteza da vida me leve.
Mas esta sensação de falta de sono, e deixar que os pensamentos, sejam bons, sejam malignos te levem, é maravilhosa, literalmente. Você pode ser apenas você mesmo. Tudo escuro, o sono não vindo e você preso em sua cama, sem ter para onde correr, precisando de apenas um refúgio, que é a sua mente. Conhece a ti mesmo, e assim a insônia vira um nada perto de tudo.
O que é o cansaço? O que é o sono? O que são as olheiras? O que é o suor? nada, nada e anda, perto da verdadeira face que você enfrentou. Você chegou perto do sentido da vida, e acabou dormindo. Fazer o que? Quem sabe amanhã você não perde o sono? Sei lá, insônia é algo horroshow, e vem na hora que ela quiser.
Vecks, estou insone de novo, e queria apenas que vocês, Ò gloriosos leitores sentissem pelo menos um pouco do que faço. Mas no final do post o que vejo? PArece não ser insônia, e sim LSD! HOLY SHIT! Apologia as drogas! E agora sou maior de idade. Damn it!


LMN, Droog's Sentence:"I see a man without problem...."

Um comentário:

Jessie und Ludi disse...

yay! o mais novo universitáárioo :D
dormir pra kee? dormir é para os fracos HAHA

:***