quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Que seria o Acre?








Bom dia meus leitores.Primeiro,introduziremos algo sobre isto.o que poderia ser o Acre?Segundo muitos,a Acre nunca existiu.Nem nunca existirá.Demostrações matemáticas tentam provar sua existência,porém quanto mais tentam provar,mais distantes ficam...Bravos desbravadores já tentaram alcançar o que pode ser chamado de sua provável capital,Atlândida,mas nenhum voltou com vida.....O Acre sobrevive provavelmente da venda da Pedra Filosofal,talvez encontrada lá.




  • História:Em 165436 a.c.,nasceu em seu solo(ps.esta é uma data provável,não realista)Chuck Norris,do ventre talvez de Dercy Gonçalves.PORÉM NADA DISSO É PROVADO EM CARACTER CIENTÍFICO,APENAS DIZEM POR AÍ.O Acre já foi ocupado por amazonas,ex-moradia dos cavaleiro dos zodíacos,contêm 5 das 7 esferas do dragão,além de ser terra dos politicos honestos brasileiros(mais uma provo que esta região não existe).

  • Economia:Sua economia gira basicamente em torno da exportação de lendas sobre sua existência.A exportação de Ovni's seria uma atividade secundária,porém seu espaçoporto,área 51,é de relativo movimento neste quadrante.Detem o monopólio de vários produtos importantes,como olho de morcego,escamas de dragão,rabo de rato moído,etc.
  • População:Composta de 78% de criaturas folcloricas,21% de hobbits,e 1% de mutantes exilados de Chernobyl(outra região folclórica).Tem boa parte da tua população exterminada após a terceira grande guerra hobbit,quando o Lord Frodo briga com o barão Sam,após destruir o também lendário anel e ganhar estes títulos.Detalhe:A existência do anel é mais provável do que a existência deste estado.
  • Transporte:Esta é fácil.Tapetes mágicos,dragões,e teletransportes.Se você não sabia,você é um burro.
  • Leis:Primeira região a adotar a pena de morte,para vários crimes,entre eles:Tentativa de suicídio,peidar em público,não ler o LMN,não saber de cor e salteado o artigo 102 do regulamento interno dos Colégios Militares,além de mais 1545 crimes.Única região a adotar a caça de emo legal.
  • Língua:Ela fica na boca,como nos outros lugares.
  • Dialetos:Esperanto,klingon,latim e aramaico.
  • Feriados nacionas:30 de fevereiro(descoberta do Acre),12 de agosto(dia da caça aos emos),31 de novembro(dia acreano pela consciência de que esta região existe)

Uma pequena aula sobre esta região para falar para vocês o mais importante.Recrutam-se pessoas dispostas a descobrir a sua existência.Paga-se relativamente mal,porém e melhor que salário de escravo(ou negro?).Conto com os seus apoios.

Laranja Mecânica News,um pequeno passo para um homem,um grande passo para a inutilidade.

Um comentário:

The Extreme disse...

Eu estou aqui para me oferecer para a busca dessa terra encantada e ilusoria! Afim de esclarecermos as maiores duvidas da huminadade, como: quem veio primeiro? a galinha? o ovo? ou a Dercy Gonçalves?

Para isso eu mais um grupo de amigos iremos a essa jornada para definir o futuro de nossa tão estimada sociedade!

E caso eu volte com vida gostaria de pedir q votem em mim para Presidente, farei uma campanha limpa, justa, visando o bem da comunidade e a integraçao social, e combate a corrupçao, procurarei aumentar o numero de beneficiarios do Esmola Família(huahuahuahua com esse discurso de merda, me desculpem o vocabulario, metade da do Brasil acreditaria em mim! isso que é um país burro e sem consciencia propria!)