quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Motivos para você ler o Laranja Mecânica News

Colocarei aki vários motivos para vc ler meu blog(LMN{para quem ainda não caiu a ficha,seria as siglas de Laranja Mecânica News[da'h]}).Colocarei com akelas bolinhas kda um na frente....apesar de eu não saber a utilidade de falr isto antes,já que vcs verão por se só...
  • Melhor que assistir ao Rockgol,Jornal Nacional,ou Cine Band Privé.
  • Tem mais Cultura que a propria Tv Cultura.
  • Melhor que Orkut....que é literalmente inútil(em breve,comunidade do LMN no orkut)
  • Uma forma de leitura,por mais podre que seja.
  • Linguagen assaz erudita,deveras importante para o proveitoso aprendizado
  • Trocadilhos com a palavras Dias(faço mesmo,e daí?)
  • Liverpool,you'll never walk alone.(isso não tem nada a ver,pórem eu gosto do Liverpool{vão se fuder Chelsicha,Diabos Chatos,e Arsenalito})
  • Vencer,vencer,vencer,este é o nosso ideal.(isso também não tem nada a ver,mas como eu amo o galo também{toma no cu-zeiro[este trocadilho soh não é melhor que os dos dias]})
  • Você tem acesso a como funciona um blog de um cara com transtorno obssesivo-compulsivo,e possível trantorno bipolar.
  • O facto de ser um dos poucos lugares em que pode-se descrever Brazil com Z.
  • Futuramente,mostrarei a demonstração matématica que o Acre não existe.
  • Somos todos iguais,leitores....vc como eu,e eu como você!
  • Sem propagandas(comprem no Diamond Mall,o shopping do Galo)
  • Sem falar de funk,BBB8(pô,o Bial já ta rico gente,pra que dá mais dinheiro para ele),apenas futilidades,e trocadilhos com Dias.
  • Não escreverei mais,para evitar a fadiga......
  • GoodBye,and good luck

Nenhum comentário: