sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

?

O nome deste post resume o meu estado mental atual...perdi minha criatividade de fazer bos posts..o que poderia eu escrever?Por isso,escreverei grandesa perguntas sem respostas a seguir....:
  • Por que o Pato Donald sai do banho com a toalha enrolada nas pernas se ele não usa calças?
  • Por que loja 24 horas tem fechadura?
  • Com se colocou uma placa"não pise na grama"no meio da grama?
  • O que veio primeiro:O ovo,a galinha,ou a Dercy Gonçalves?
  • Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
  • Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?
  • Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2?
  • Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
  • Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha pára-quedas?
  • Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?
  • Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão é uma moto-serra? 8. Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
  • Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
  • Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?

Oh mundo cruel,este mundo no qual eu não respondo minhas duvidas....

Um comentário:

The Extreme disse...

Barros,
nao acho que suas postagens estao ruins, pelo contrario estaum muito boas!

muito engraçado!

continue assim!