quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Esclarecimentos

Ultimamente,me acusaram de várias coisas no meu blog,coisas que eu nunca aceitei calado.Devo então esclarecer algumas delas para aliviar este peso dos meus ombros.
  • Primeiro,me chamaram de racista.Com itálico(que é bonitinho)e negrito para todo mundo ler.Não sou racistas.Todos são iguais,perante seus deuses,perante a lei,perante a mim.Que eu tenha sido bem claro.Porém emo não e gente,por isso tenho o direito de xingar,zuar,espancar,entre outras coisas.
  • Segundo,dizem que os factos registrados no meu blog se baseiam apenas na mentira.Mentira,tudo aqui é provado cientificamente por mim mesmo,que tem no mínimo mais 20 pontos de Q.I. que vocês meus burros leitores.
  • Terceiro,dizem por aí que eu xingo meus leitores.Eu não xingo eles.Eu apenos revelo a verdade que els são burros,facilmente influenciavéis,tontos,e debéis mentais.
  • Quarto,sala,banheiro,cozinha.
  • Quinto,dizem que parte do meu blog é plágio da desciclopedia.Não plagio tudo,porém o único site que mostra a verdade verdadeira é ele,então logo poderá haver coincidência entre os texto.
  • Sexto,disseram para mim que Homer Simpson não é deus,e sim um desenho.Isto é uma mentira lavada.Simpson é o maior deus que existe,o melhor.Sua religião é simple,ao contrario da religião de vocês,cristães invejosos.

Espero ter sido bem claro,e que eu não tenha que falar de novo...

2 comentários:

The Extreme disse...

Querido redator!
com todo respeito do mundo gostaria de mandar sua ilustre pessoa tomar no **, nao estou abaixando o nivel estou me referindo a sua pessoa de uma maneira eloquentemente vulgar. E quanto a maioria dos seus leitores terem um QI inferior nao posso fazer nada, o Brasil é assim mesmo!

e como seus esclarecimentos foram muitos somente iria comentar estes que ao meu ponto de vista destacaram-se mais! Mas concordo com sua referência aos emo's.

The Extreme disse...

pq so eu comento todos os post?

sera que so eu que sou tao atoa assim?

SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM

XD