sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Die Erwartungen

Olá a todos. Serei meio conciso hoje, não estou no melhor do meu humor. Expectativas, talvez uma das piores invenções da humanidade. Se não a pior. Ah, seria tão bom se nós, humanos, pudéssemos viver sem esperar nada, apenas esperando o tempo passar, mas não esperamos demais, até muito mais do que podemos ter. E a agonia que isso causa? A dor? O desespero?

Ter expectativas em excesso, esperar demais. Pessoas, coisas, metas, objetos, tudo, e nada. O álbum não é tão bom, a comida não era tão gostosa, o sexo acabou sendo morno, a nota era apenas um C. Conviver com isto é normal, aceitar isto também? Conviver com a mediocridade é um grande passo para todos nós? Ou só uma forma de mascarar o fato de nunca termos o que queremos? Não sei, isto foi mais um desabafo do que uma forma de chegar a algum lugar.

Dedico este último parágrafo a um pequeno adendo. Estou pensando em trazer coisas novas para o LMN. Eu gostei de trazer um excelente novo escritor para cá, e penso em adotar outras pessoas para o meio (indiretamente já existe uma outra pessoa já que faz parte moral deste blog). Quero fazer um vlog também, mas este é a longo prazo. E criei uma página no facebook (http://www.facebook.com/pages/Laranja-Mec%C3%A2nica-News/228524013878443) para comentários, discussões, e afins. Espero que seja proveitoso para todos nós. Life longer and prosper to my Blog


LMN, Droog's Sentence: All those moments will be lost in time... like tears in rain... Time to die."

2 comentários:

Desativado disse...

Agradeço pelos elogios com olhos marejados. :)

PF disse...

gostei!
eu sempre digo e repito que "expectativa só gera desilusão", mas colocar em prática isso é outra coisa.
abraço!