quinta-feira, 15 de setembro de 2011

We need you.

Olá a todos. Este post tem um propósito diferente do expresso anteriormente em outros veículos digitais. Sim, o LMN, após tanto tempo está recrutando uma pessoa para assumir o posto de co-autor do Laranja Mecânica News. Sim, eu preciso de você. O Staff do LMN sente que a hora é agora, e este monólogo interior que acabou virando este blog irá tomar uma pequena mudança. Afinal, o que é o mundo, senão algo metamórfico pendente a mudanças todos os dias.

Mas a seleção do co-autor não é algo tão simples, como está se imaginando. Não estou implorando por um co-autor, e sim estou vendo se alguém que queira é realmente capaz de dar a este blog algo diferente, porém com uma certa qualidade. As exigências são simples: Você tem de estar interessado, claro. As outras são:

  • O envio de um texto, como se fosse um post. Não vou definir como você deve postar neste blog, mas fique atento com isto, pense como seria o seu estilo.
  • Uma pequena aplication, definindo em poucas palavras porque você pode contribuir com este blog.
  • E um pequeno texto de apresentação, como se você tivesse sido o escolhido, sendo que este post será postado assim que saí o "resultado" do concurso.
São coisas simples, e você, concorrente, deverá enviar isto tudo para meu e-mail: hanscrubs@hotmail.com no prazo de uma semana deste post. Não serão aceitos textos após isto, salvo se você quiser me pagar para ter o posto ou for um imortal da Academia. Espero que vocês de degladiem por este posto, e que rolem algumas cabeças. Afinal, nada como tirar um pouco do meu egocentrismo neste blog para alguém, um feito deveras gigante.


LMN, Droog's Sentence:"Don't call me the seeker...."

3 comentários:

Alisson Carvalho disse...

por que seus alter-egos não passam a escrever?

Desativado disse...

Então eu posso entrar se falar que sou um vampiro sarado? (imortal da academia... Entendeu?)

Clockwork Orange Droog disse...

MEU DEUS, EU NÃO LI ISTO!