segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Monday Night Call

Olá a todos. A noite de segunda lentamente cai sobre nossos olhos, trazendo consigo o início de uma nova semana. Sempre que olho para minha janela imagino estrelas, elas sempre fazem falta no nosso dia a dia. Sim, a falta das estrelas, de ter algo para olhar. Este céu escuro, num tom de poluição, nunca é tão familiar como queremos que ele seja.

Você espera aquela ligação, e ela nunca chega, ou talvez nunca chegará. Sente em seu canto, coloque uma música baixa, e comece a pensar na semana que virá. É apenas o primeiro dia útil, e nada pode mudar isto. Você fez deste dia um dia inútil, e talvez por isso você tenha ficado tão feliz em ser agradado com doces palavras de um músico que, apesar de desconhecido, sabe mais do seu coração do que a pessoa que sempre segura a sua mão.

É como estar nu em público, não se sentir senhor na sua própria casa, ser um estranho no seu próprio ninho. Sua visão se foca apenas no horizonte, e ao invés do mar, do sol ou das estrelas, você vê prédios, e uma bela nuvem de poluição. A taça continua ao seu lado, hora cheia, hora vazia. Na verdade você nem sabe o que bebe. Aguá, vinho, Whisky, veneno. Realmente faz alguma diferença para você? Para nós? A ligação nunca virá, e amanhã já é terça, e a semana continua. E quando a segunda voltar, você lembrará disto, pois será a mesma situação, e a ligação nunca irá se completar.


LMN, Droog's Sentence:"And in your head do you feel what we're not supposed to feel?"

Um comentário:

anavvg disse...

simplesmente fantástico (: