sexta-feira, 23 de setembro de 2011

And the Oscar Goes to...

Olá a todos. Depois de avaliar bem vários textos recebidos (acreditem ou não, eu recebi bons textos, e vários), tive de decidir por apenas um vencedor. Claro, não houve favorecimentos, e sim, eu sei ser bastante neutro. Portanto, o vencedor é... (momento música de mistério):

"Olá. Me chamo Werneck de Sá, tenho 20 anos, e sou o novo co-autor do Laranja Mecânica News. Acho que posso começar falando um pouco de mim mesmo.

Estou no momento cursando o 6º período de Direito na PUC-MG em Belo Horizonte. Sou interiorano, ridículo, limitado e só uso 10% da minha cabeça animal. Sou um Paladino nas noites escuras e um Pierrot nas noites de lua. Tá, na verdade sou apenas um pseudo-escritor que adora falar de seus problemas para os outros. Sou extremamente pessimista e nem um pouco modesto. Travo uma batalha épica contra a hipocrisia da sociedade, mas eu mesmo sou hipócrita e falso.

Sou portador de TDAH e Síndrome de Irlen diagnosticado, mas suspeito de Transtorno Bipolar, Autismo, Depressão, Esquizofrenia, Câncer e Hipocondria...

Tenho sonhos que não se realizarão e ferimentos que não cicatrizarão. Tenho planos que não sairão do papel e amizades que abandonarei no caminho. Tenho vontade de mudar, mas sou covarde demais para tal. Esse sou eu... eu acho."


Lucas Werneck, vencedor do troféu Laranja Mecânica, se é que isto existe, será o novo autor do Laranja Mecânica, ajudando-me a manter este blog vivo para todo e sempre, espero que quem perdeu aprenda a me subornar verbalmente melhor, ou seja, sei lá, acontece.


LMN, Droog's Sentence:"My Soul slides away, and she said to me don't look back in anger."

Nenhum comentário: