sábado, 2 de julho de 2011

It's just a mistake

Olá a todos. Um pouco de paz. Finalmente. Quando uma alma vaga por tanto tempo sem saber ao certo para onde ir, sem destino, longe do seu corpo. Pois enfim, recuperar um rumo é tão bom. Por mais caro que ele seja. Seja deixando o orgulho de lado, seja correndo atrás de pessoas, seja usando a palavra desculpas. Tudo deu certo, e não é mais um período estranho da minha vida, isto que é mais legal.

Uma grande pergunta a ser lançada: Por que se julgar por erros passados, como se eles fossem incorrigíveis? Não, eles podem ser tratados, e é sobre isto que toda a questão se passa. Até onde uma pessoa pode ser julgada por um erro? Até o fim dos tempos? Até sempre? Acho que não, ela deve saber seguir a vida, sem poder corrigir. O problema é saber onde começa e onde termina as conseqüências.

Acho que isto foi mais um desabafo que um texto em si, precisava deixar um pouco claro aqui. Tudo melhorou, ou pelo menos eu penso nisto. Acho que sim, claro, não é de um dia para o outro. E o preço a se pagar? Caro demais, sinceramente. Eu perdi algo que talvez eu não recupere tão cedo, mas se foi necessário tal sacrifício, foi bom. Uns dias com nervos a flor da pele, com tantas atitudes, erradas, mas enfim. Um erro? Talvez, mas acho que não serei capaz de corrigi-lo. Como todos os outros. Posso apenas superar, sorrir, e seguir em frente.


"Droog, the song remains the same, and your show must go on."



LMN, Droog's Sentence:"Não diga que foi apenas uma ilusão. Pois tudo foi tão real para mim."

Nenhum comentário: